quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

MUNDIAL FEMININO DE CLUBES 2019: Praia Clube é superado pelo Istambul

Praia Clube é superado pelo Istambul na estreia do Mundial de Clubes na China

Não foi feliz a estreia do Praia Clube no Mundial de Clubes na China. A equipe brasileira foi batida pelo Istambul por 3 a 0 (parciais de 27/25, 25/20 e 25/20) em duelo realizado nesta terça-feira (ainda madrugada pelo horário de Brasília) em Shaoxing. Integrante da seleção brasileira, Gabi foi um dos destaques da fortíssima equipe turca, enquanto a dominicana Brayelín Martínez terminou como a maior anotadora do Praia e da partida com 21 pontos.

Ocupando o Grupo B, o Praia volta a entrar em quadra na quinta-feira, quando pegará o chinês Tianjin Bohai. O embate terá início às 9 horas pelo horário de Brasília e mais uma vez com transmissão do SporTV 2. O torneio conta com dois grupos compostos por quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam às semifinais. Além do Praia, o Brasil conta com outro representante mineiro, o Minas Tênis que também estreia nesta terça e pega o Guangdong Evergrande-CHN.

O Praia Clube jogou com Walewska, Brayelín Martínez, Pri Daroit, Amanda, Carol e Fernanda Garay, além das líberos Suelen e Lais. Entraram Claudinha, Nicole Fawcett, Michelle e Francyne. Técnico Paulo Coco.

O treinador Paulo Coco, do Dentil/Praia Clube, lamentou a derrota e falou sobre a sequência da competição. 

“Foi uma partida difícil. Começamos o confronto sempre atrás do placar e lutando para equilibrar a partida. Tivemos que elevar o nosso padrão de jogo e em alguns momentos o confronto ficou igual e equilibrado, mas em outros elas jogaram melhor do que nós. Vamos buscar evoluir para jogar melhor nas próximas partidas”, disse Paulo Coco. 

O Dentil/Praia Clube folgará na rodada de amanhã e terá como próximo desafio do Mundial, o Tianjin Bohai, da China, às 9h da próxima quinta-feira (05.12). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2. 

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...