quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

MUNDIAL FEMININO DE CLUBES 2019: Dentil Praia Clube perde para o Tianjin

Dentil Praia Clube perde para o Tianjin no tie-break e fica fora da semi do Mundial

O sonho do inédito título do Mundial de Clubes feminino de vôlei do Praia Clube fica pelo caminho mais uma vez. Depois da quarta colocação no Mundial passado, o time brasileiro não conseguiu repetir a campanha e parou antes mesmo da semifinal. Apesar da reação e do jogo disputado até o fim, a derrota para as chinesas do Tianjin no tie-break, na manhã desta quinta-feira, deixa o Praia sem chances de avançar a uma rodada do fim: 3 sets a 2 (parciais de 25/21, 25/19, 22/25, 16/25 e 16/14), em 2h30 de partida, em Shaoxing, na China.

Com o resultado, o Praia Clube, soma o primeiro ponto, mas não tem mais chances de disputar a semifinal do Mundial de Clubes. Mesmo que derrote o Novara na última rodada, empataria em número de pontos, mas teria uma vitória a menos que o time italiano. O Tianjin conquista a primeira vitória, chega a três pontos e embola o Grupo B. O Novara lidera com quatro pontos e duas vitórias. O Istambul é o segundo também com quatro pontos, mas uma vitória.

O Praia Clube fecha a participação na primeira fase contra o líder do grupo, o Novara, às 3h (horário de Brasília) desta sexta-feira, com transmissão ao vivo do SporTV 2. O Tianjin decide a vaga na semifinal contra o Istambul, da Turquia, também nesta sexta, às 9h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação FIVB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...