quarta-feira, 20 de novembro de 2019

SUPERLIGA 2019/20: Vôlei Osasco-Audax vence Curitiba Vôlei

Vôlei Osasco-Audax vence Curitiba Vôlei e conquista a terceira vitória consecutiva na Superliga

O Vôlei Osasco-Audax foi até o Paraná para conquistar a terceira vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga. E foi a primeira fora de casa no campeonato nacional. Na noite desta terça-feira (19), no ginásio da Universidade Positivo, a invicta equipe comandada pelo técnico Luizomar bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/23 e 25/14, em 1h16min. Todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Roberta ganhou o troféu VivaVôlei e dedicou a premiação de melhor em quadra à equipe. “Isso é para todas as jogadoras, que vêm buscando regularidade e crescimento. Fico feliz, mas quero dedicar às minhas companheiras, pois o time do Curitiba sacou muito bem para cima da gente e conseguimos aguentar e ganhar nosso terceiro jogo seguido”, disse a levantadora que, natural de Curitiba, contou com torcida especial. “É muito bom voltar para a cidade, pois revejo minha família. Curitiba tem uma atmosfera especial e é muito bom ver o vôlei local com um time na Superliga”.

O técnico Luizomar valorizou o resultado e o empenho de suas atletas, lembrando que sua equipe vem de uma maratona de jogos. “São oito partidas em sequência e com pouco intervalo entre uma e outra desde o Campeonato Paulista. Fico feliz com a dedicação do grupo, que está ganhando entrosamento apesar do pouco tempo de treino. Conseguimos mais um resultado importante e agora é seguir em frente”, explicou o treinador, que terá um período um pouco maior para preparar seu time até a próxima rodada. O Vôlei Osasco volta à quadra dia 26, contra o São Paulo, em Barueri.

O jogo – O Vôlei Osasco-Audax dominou o primeiro set. Com o saque tático dificultando o passe do Curitiba, as comandadas de Luizomar foram abrindo vantagem. Casanova desceu o braço. Contando com uma boa distribuição de bolas de Roberta a fim de evitar o bloqueio adversário, a cubana marcou os dois últimos pontos da parcial para o time osasquense, que venceu por 25/19.

O Curitiba melhorou sua defesa no segundo set e complicou para Osasco. Bia conseguiu o empate no bloqueio no 10/10 e Bjelica virou no 11/10. Porém, as donas da casa seguiram ligadas e voltaram à igualdade no placar (17/17). Jaque colocou a bola no chão no 20/19, mas viu as donas da casa encostarem novamente no 22/22. Sem perder a concentração, as comandadas de Luizomar não permitiram nova reação do Curitiba e fecharam em 25/23.

Depois do susto no segundo set, o Vôlei Osasco entrou com tudo no terceiro set. Bjelica conseguiu um ace no 10/4 e só saiu da linha de saque quando o placar estava em 15/4. Adri Vilvert entrou em quadra e, na bola de china, marcou no 20/9. Com mais um ponto direto do serviço, desta vez de Roberta, a equipe paulista chegou a 23/13. Assim, com naturalidade, fechou a parcial em 25/14 e o jogo em 3 sets a 0.

Vôlei Osasco-Audax: Roberta (3), Casanova (11),Bjelica (11), Jaque (7), Bia (8), Mara (9) e a líbero Camila Brait. 
Entraram: Kika, Vanessa Janke (7), Pri Heldes, Adri Vilvert (3).
Técnico Luizomar de Moura. 

Curitiba Vôlei: Claire (3), Talia (5), Viviane Braun (2), Alejandra, Viviane Goes (6), Sara (16), Sabrina (7) e a líbero Ana Camargo. 
Entraram: Yasmin e Mayara.
Técnico: Duda Nunes. 

Foto: Diego Wladyka/Divulgação
Fonte: ZDL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...