quarta-feira, 27 de novembro de 2019

SUPERLIGA 2019/20: Praia Clube bate Fluminense

Praia Clube bate Fluminense pela Superliga no último jogo antes do Mundial

O Praia Clube venceu mais uma na Superliga Feminina de vôlei, a última antes da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, na China. Diante do Fluminense, no início da noite desta terça-feira, o time mineiro fez a lição de casa e fechou a partida em 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 25/11, 29/31 e 25/18), em 2h, na Arena Praia, em Uberlândia. Com cinco vitórias em cinco jogos, o Praia Clube mantém os 100%, dá uma pausa na Superliga e muda o foco para o Mundial. A ponteira Michelle, do Praia, foi eleita a melhor em quadra.

Com o resultado, o Praia Clube chega aos 15 pontos, na ponta da tabela. O time mineiro venceu a quinta em cinco jogos na Superliga. O Fluminense segue sem nenhum ponto somado em três partidas, na parte de baixo da tabela.

O Praia Clube dá uma pausa na Superliga Feminina para a disputa do Mundial de Clubes, que será realizado de 3 a 8 de dezembro, na China. O Fluminense não entra em quadra na próxima rodada, em razão do jogo adiado contra o Minas, que também disputa o Mundial. A equipe carioca só volta a jogar a competição nacional no dia 6 de dezembro, contra o Valinhos, em casa.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...