sábado, 9 de novembro de 2019

CARIOCA DE VÔLEI FEMININO 2019: Sesc-RJ vence o Flamengo

Sesc-RJ vence o Flamengo e conquista seu 15º carioca de vôlei

A final do Carioca de Vôlei, disputada nesta sexta-feira, na quadra do Tijuca Tênis Clube, tinha em lados opostos dois times com realidades bem distintas. Enquanto o Sesc-RJ, com jogadoras de seleção, buscava seu 15º título (em 16 disputados), o Flamengo, que recém subiu da Série B da Superliga, tentava voltar ao lugar mais alto do pódio – o que não acontece desde 1984. Apesar da vontade da equipe rubro-negra, deu a lógica: o time de Bernardinho venceu por 3 sets a 0 (25/11, 25/22 e 25/22).

Juciely e Fabíola foram os destaques do jogo. A meio conseguiu alguns bons ataques e bloqueios e a levantadora mostrou estar com a mão em dia, acertando levantamentos difíceis. A oposta Malu foi a válvula de escape pelo lado do Flamengo.

Esse é o terceiro título consecutivo do Sesc-RJ, décimo quinto no total. A equipe é a segunda maior vencedora do Carioca, atrás apenas do Fluminense, com 28.

As duas equipes estreiam na Superliga 2019/2020 na próxima terça-feira. O Sesc-RJ enfrenta o Curitiba, na capital paranaense, às 20h (horário de Brasília). O Flamengo joga às 21h30, contra o Minas, atual campeão nacional, no Tijuca Tênis Clube.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...