quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PAULISTA FEMININO 2019: Vôlei Osasco-Audax vence Atacadão Joseense

Vôlei Osasco-Audax vence Atacadão Joseense e está a uma vitória da semi do Paulista 2019

O Vôlei Osasco-Audax abriu as quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial com vitória. Na noite desta terça-feira (22), no ginásio do Clube dos Empregados da Petrobras, em São José dos Campos, o time do técnico Luizomar bateu o Atacadão Joseense por 3 setst a 1, parciais de 25/14, 25/19 , 21/25 e 25/15, em 1h30min. Para confirmar a vaga na semifinal, precisa derrotar o adversário novamente no segundo confronto dos playoffs das quartas de final, nesta sexta-feira (25), no José Liberatti.

O técnico Luizomar valorizou a vitória, mas espera que seu time adquira mais regularidade em quadra. "Erramos muito aqui em São José, mas sabemos que, no Campeonato Paulista, o time ainda vai sofrer com alguns altos e baixos. Mas o importante é que agora vamos decidir a vaga na semifinal em casa", afirmou o treinar. Mara concordou. "Fizemos um quarto set muito bom, mas deixamos a desejar no terceiro. É aprender as lições com as dificuldades e trabalhar para não repetir. Agora é foco total no segundo jogo das quartas de final", completou.

O jogo - primeiro set foi dominado pelo Vôlei Osasco, que deslanchou a partir do 10/7, após uma largadinha de Jaqueline. Sem problemas no passe, Roberta conseguiu distribuir bem as jogadas. Bia, na bola de china, fez 15/10 e Ana Bjelica marcou no 20/13. Coube a ponteira Jaque, na base do paredão, fechar em 25/14.

O Vôlei Osasco-Audax errou mais no início do segundo set. Com isso, as donas da casa chegaram a estar na frente do placar (7/4). Isso até Casanova engatar três bons saques para empatar no 7/7. Na sequência, após mais uma boa nova série de serviços, desta vez de Jaque, o time de Luizomar assumiu a ponta do marcador com Bia. A partir daí, manteve-se na frente. Com dois pontos de Mara – um de ataque e outro de bloqueio – fez 23/18. Roberta garantiu o set point em um ace e Bjelica fechou com uma pancada da entrada de rede: 25/19.

O Vôlei Osasco entrou no terceiro set disposto a liquidar a fatura. Abriu 10/6, após bloqueio de Bia, e comandava a partida. Mas as donas da casa reagiram e empataram (12/12), obrigando Luizomar a pedir tempo pela primeira vez no jogo. O duelo pegou fogo e a equipe de São José mostrou não estar disposta a entregar o resultado. Quando fez 21/18, o treinador osasquense parou a partida novamente. Mas não deu resultado e as donas da casa fecharam por 25/21.

Mordidas após o revés na parcial anterior, as jogadoras de Osasco voltaram com tudo e abriram 4/0 no quarto set. Com um paredão de Bia, chegou ao 10/3. Mais um bloqueio de Bia e a vantagem subiu para dez pontos (13/3). Com três pontos seguidos de Mara, chegou ao 20/10. A vitória na parcial por 25/15 e 3 sets a 1 na partida veio com um erro das adversárias.

EQUIPES:

Vôlei Osasco-Audax: Roberta (2),Bjelica (8), Casanova (14), Jaque (6), Bia (13), Mara (13) e a líbero Camila Brait.  
Entraram: Kika, Vanessa Janke (3),Fernanda Tomé (7).
Técnico: Luizomar de Moura.

Atacadão Joseense: Carol (4), Natasha (8), Camila (2), Maiara (11), Karina (7), Milla (3) e a líbero Yuki. 
Entraram: Thayná (4), Yasmin, Sabrina (6), Ana (2).
Técnico: Jailson Silva. 

Foto:João Pires/Fotojump
Fonte: ZDL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...