quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PAULISTA FEMININO 2019: São Paulo F.C/Barueri vence São Cristóvão Saúde/São Caetano

São Paulo F.C/Barueri vence São Cristóvão Saúde/São Caetano na estreia nas quartas de final do Paulista feminino 

O São Paulo F.C/Barueri começou com vitória sua caminhada no mata-mata do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Nesta terça-feira (22), a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-19 e 25-22, em 1h17min de partida, que foi realizada no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). O Tricolor busca nova vitória e a consequente classificação para a semifinal na próxima sexta-feira (25), no jogo de volta, em Barueri, a partir das 19h.

Pelo regulamento do Paulista feminino, caso cada equipe vença uma partida da série, a classificação será definida pelo Golden Set, realizado no mesmo dia do segundo confronto.

O jogo desta terça-feira acabou sendo quase uma repetição do equilibrado confronto da fase de classificação, quando o São Paulo F.C/Barueri também venceu por 3 a 0. Desta vez, o Tricolor teve como destaques individuais a oposta Lorenne, que foi a principal pontuadora da partida, com 18 pontos, e a meio Diana, que contribuiu com outros dez pontos, quatro deles de bloqueio. A oposta Kisy, que começou no banco, contribuiu com mais nove pontos.

Para Lorenne, superar o São Caetano na casa do adversário foi muito importante. “Acho que o time todo está de parabéns, especialmente porque o São Caetano é nosso adversário direto. O bom desempenho das meninas ajudou para que eu tivesse este aproveitamento ofensivo. Agora é pensar no segundo jogo, quando temos que entrar com a mesma garra para sair com a vitória”, afirmou.

O técnico José Roberto Guimarães ficou satisfeito com o resultado, porém ressaltou que o time ainda precisa melhorar em alguns fundamentos. “Fizemos um bom jogo, mas que poderia ter sido melhor. Creio que podemos evoluir em alguns fundamentos. Nos treinamentos as coisas estão saindo um pouco melhor e acho que precisamos buscar esta regularidade em todos os fundamentos. Acredito que precisamos sacar e defender um pouco melhor, mas foi muito importante derrotar o São Caetano. Agora, vamos buscar uma nova vitória em nossa casa e assegurar a classificação”, afirmou José Roberto.


Fonte: Ganegociosdoesporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC.net
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...