terça-feira, 9 de abril de 2019

SUPERLIGA 2018/19: Dentil/Praia Clube vence SESI Vôlei Bauru

Jogando em casa, Dentil/Praia Clube vence SESI Vôlei Bauru e se classifica para a final

Em casa e com o apoio da frenética torcida, o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/21 e 25/14), fechou a série das semifinais em 2 a 0 e garantiu vaga na final da maior competição de voleibol do país pela terceira vez na história. 

No dia em que completa 27 anos, a central do time mineiro comemorou. “Estou muito feliz. Nosso time veio crescendo ao longo da temporada e mostramos a força do grupo. Hoje o resultado veio muito em função do nosso trabalho. Sabemos do nosso potencial. O Sesi Vôlei Bauru mostrou ser um grande adversário, mas procuramos crescer não só tecnicamente, mas como grupo e isso aconteceu”, disse Carol.

A ponteira Fernanda Garay foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (12 de ataque, dois de saque e dois de bloqueio).

Pela equipe paulista, a levantadora Fabíola falou sobre o jogo, fez questão de destacar o orgulho de defender as cores do Sesi Vôlei Bauru e, ainda, de parabenizar a todos.

“A equipe do Praia jogou muito bem de novo. Nós lutamos, tentamos fazer o melhor, mas não foi possível. Eu tenho muito orgulho de vestir essa camisa. Fizemos uma história, desde o Campeonato Paulista até aqui, o grupo soube perder, soube ganhar, e estou orgulhosa. O adversário jogou melhor do que nós, está de parabéns e mereceu estar na final”, disse Fabíola.

Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...