terça-feira, 19 de março de 2019

SUPERLIGA 2018/19: Dentil/Praia estreia com vitória nas quartas

Dentil/Praia estreia com vitória nas quartas de final da Superliga

A equipe Dentil/Praia Clube deu um importante passo rumo à semifinal da Superliga CIMED Feminina 2018/2019. Na noite desta segunda-feira (18), na Arena Praia, em Uberlândia (MG), o grupo comandado pelo técnico Paulo Coco derrotou o Fluminense F.C (RJ) por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/17 e 25/19. Com a vitória, as praianas abrem vantagem na série melhor de 3 das quartas de final frente ao oponente, somando 1 a 0. 

Na quinta-feira, 21 de março, às 21h30, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), ocorre o Jogo 2 dos Playoffs. Na Cidade Maravilhosa, o Dentil/Praia Clube buscará a segunda vitória desta fase para assegurar vaga entre as quatro melhores equipes desta atual edição da Superliga. 

No Dentil/Praia Clube, a ponteira Michelle parabenizou a equipe mineira pelo resultado e já mostrou foco na próxima partida da série.

“Ainda podemos melhorar algumas coisas. Hoje ainda caíram muitas largadas, mas a equipe está de parabéns porque cumprimos com o nosso objetivo que era sair de quadra com a vitória. Agora é pensar no jogo no Rio para fecharmos essa série com duas vitórias”, explicou Michelle.

No Fluminense, a oposta Joycinha lamentou a derrota, mas ressaltou a confiança numa melhor apresentação das cariocas no Rio de Janeiro.

“Gostaríamos de ter feito um jogo melhor, mas ainda temos mais uma chance de fazer uma história diferente diante da nossa torcida. Vamos trabalhar bastante para jogarmos melhor no Rio”, falou Joycinha.

O segundo jogo da série entre o Dentil/Praia Clube e o Fluminense será disputado na próxima quinta-feira (21.03), às 21h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Fonte: CBV
Foto: Divulgação Praia Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...