quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

SUPERLIGA 2018/19: Sesc RJ vence Sesi Vôlei Bauru

Sesc RJ conquista importante vitória sobre o Sesi Vôlei Bauru

O Sesc RJ foi até Bauru (SP) e conseguiu uma importante vitória contra o Sesi Vôlei Bauru (SP). O time do treinador Bernardinho levou a melhor por 3 sets a 1 (25/13, 23/25, 26/24 e 25/18), no ginásio Panela de Pressão. A central Bia brilhou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central Juciely, do Sesc RJ, e a ponteira Tifanny, do Sesi Vôlei Bauru, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 16 pontos cada.

Capitã do Sesc RJ, a levantadora Roberta chamou a atenção para a agressividade do time carioca.

“Hoje o time se comportou de uma forma diferente. Acho que isso é até mais importante do que a vitória. Voltamos a ter aquela agressividade. Diminuímos os erros e fomos agressivas o tempo inteiro. Independentemente se estávamos na frente ou atrás no placar. Hoje sacamos e defendemos muito bem. E sabíamos que isso mataria o time delas. Estamos felizes pela vitória, por termos ido bem taticamente, mas é só o começo. Temos que ir daqui para melhor”, afirmou Roberta.

Nesta sexta-feira, as equipes voltam a jogar pela Superliga. Às 19h, o Sesi-Bauru enfrenta o Praia Clube, no ginásio do Praia, em Uberlândia. Mais tarde, às 20h, o Sesc-RJ volta a jogar na Cidade Maravilhosa e pega o Pinheiros, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...