domingo, 20 de janeiro de 2019

SUPERLIGA 2018/19: SESC RJ vence Caramuru Vôlei

SESC RJ vence Caramuru Vôlei e se mantém na briga pela liderança da Superliga

O SESC RJ conseguiu uma importante vitória no sul do país. A equipe carioca derrotou o Caramuru Vôlei (PR) por 3 a 0 (parciais de 25-15, 25-14 e 25-18), há pouco, na noite deste sábado, dia 19, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), em confronto válido pela segunda rodada do returno da Superliga Cimed 2018-2019. O resultado positivo manteve o time comandado por Giovane Gávio na terceira posição na tabela de classificação, somando agora 30 pontos (10v3d), firme na perseguição ao líder Sada Cruzeiro Vôlei (32 pontos) e atrás do SESI-SP (30 pontos, mas com uma vitória a mais). Leandro Aracaju recebeu o Troféu VivaVôlei, destacou o aproveitamento no saque e elogiou o padrão de jogo apresentado pela equipe.

- Começamos impondo o nosso ritmo no saque e isso foi fundamental para abrir o jogo. Treinamos muito duro ao longo da semana, conseguimos um aproveitamento alto e, além disso, quem veio do banco foi muito bem. A equipe manteve um padrão muito alto, com bastante volume durante todo o jogo e agora o foco é no Corinthians. Teremos uma semana inteira para trabalhar e chegar bem para essa partida - afirmou o central.

Agora, o SESC RJ terá um longo período sem jogos, voltando à quadra apenas no dia 30, para enfrentar o Corinthians/Guarulhos (SP), no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube).

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação SESC RJ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...