sábado, 19 de janeiro de 2019

SUPERLIGA 2018/19: Hinode Barueri vence Sesi Vôlei Bauru

Em casa, Hinode Barueri vence Sesi Vôlei Bauru

O Hinode Barueri (SP) jogou em casa e estreou com vitória no returno da Superliga Cimed feminina de vôlei 18/19. Nesta sexta-feira (18.01), a equipe do treinador José Roberto Guimarães venceu o confronto direto contra o Sesi Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/21), no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

O time de Barueri aparece em terceiro lugar na classificação geral, com 25 pontos (nove vitórias e três derrotas). O Sesi Vôlei Bauru está em quinto lugar, com 21 pontos (sete resultados positivos e cinco negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 33 pontos.

A oposta Skowronska brilhou, recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 25 pontos (21 de ataque, três de saque e um de bloqueio). A polonesa analisou o momento atual do time de Barueri.

“Fico muito feliz pelo nosso time. Crescemos em um momento bom na competição. Estamos treinando muito para melhorar e acredito que as vitórias estão ajudando a construir um time ainda mais forte”, disse Skowronska.

Ao final do duelo, a ponteira Amanda, que marcou nove pontos, falou sobre a atuação do time do Hinode Barueri (SP).

“A cada jogo tentamos ter mais entrosamento. Temos uma equipe que mistura experiência e juventude. O jogo foi em casa e com o apoio da nossa torcida. A Superliga está muito equilibrada e precisamos continuar mantendo o foco nos treinos para aproveitarmos as oportunidades”, explicou Amanda.

As duas equipes voltarão à quadra pela Superliga Cimed na próxima sexta-feira (25.01). O Sesi Vôlei Bauru duelará com o Osasco-Audax (SP), às 19h30, no Panela de Pressão, em Baruru (SP). Já o Hinode Barueri jogará com o Pinheiros, às 21h30, no Henrique Viollaboin, em São Paulo (SP).

O JOGO

O Hinode Barueri começou melhor e fez 6/1. Com um ataque da central Thaisa, o time da casa manteve a vantagem (7/4). Quando a equipe de Barueri fez 13/5, o treinador Anderson pediu tempo. A paralisação fez bem as visitantes que cresceram de produção e empataram no 17º ponto. A oposta Skowronska se destacou no contra-ataque e o time do treinador José Roberto Guimarães fez 21/19. O Hinode Barueri segurou a vantagem e venceu o primeiro set por 25/23.

O Sesi Vôlei Bauru voltou melhor para o segundo set e fez 3/1. Bem no saque, as visitantes fizeram 10/6. O Hinode Barueri cresceu de produção e empatou a parcial (13/13). Com um ponto de bloqueio da central Thaisa, Hinode Barueri fez 15/14. O final da parcial foi disputado ponto a ponto. Com uma largada da oposta Skowronska, o Hinode Barueri levou a melhor no segundo set por 25/23.

Com uma boa sequência de saques da levantadora Juma, o Hinode Barueri fez os quatro primeiros pontos do terceiro set. A oposta Skowronska se destacava e o time de Barueri fez 10/7. Bem no bloqueio, a equipe do treinador José Roberto Guimarães abriu quatro pontos (14/10). O Hinode Barueri segurou uma reação do Sesi Vôlei Bauru e levou a melhor no terceiro set por 25/21 e no jogo por 3 sets a 0.

Equipes:

Hinode Barueri – Juma, Skowronska, Amanda, Maira, Thaisa e Milka. Líbero – Natinha 
Entraram – Dani Lins, Jacke, Tainara
Técnico – José Roberto Guimarães

Sesi Vôlei Bauru – Fabíola, Diouf, Gabi Cândido, Tifanny, Saraelen e Valquíria. Líbero – Tássia
Entraram – Arlene, Palácio, Naiane, Edinara, Vanessa Janke, Julia 
Técnico – Anderson

Foto: Agência ME Sports
Fonte: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...