sábado, 22 de dezembro de 2018

SUPERLIGA 2018/19: Fluminense bate o Brasília Vôlei

Jogando em casa, Fluminense bate o Brasília Vôlei 

O Fluminense (RJ) contou com o apoio da torcida carioca e levou a melhor no duelo contra o BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 (25/14, 27/25 e 25/14), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A central Lara brilhou, ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos.

O jogo:

Equilibrado, o primeiro set começou com o Brasília na frente, mas rapidamente alcançado pelo Fluminense, que bloqueava muito bem. As adversárias estacionaram no placar errando muito na recepção, enquanto as tricolores comandavam o jogo, fechando com ampla vantagem: 25 a 14.

O Fluminense começou melhor no segundo set, mas deixou o Brasília empatar (13 a 13). Hylmer Dias pediu tempo e cobrou atenção maior na finalização e rapidez no contra-ataque. Os times continuaram trocando pontos, mas também tinham problemas na recepção. Letícia Hage na rede definiu a parcial para o Flu: 27 a 25.

O terceiro set foi mais tranquilo para o Fluminense. Tudo fluiu: a força de Joycinha no ataque, o paredão no bloqueio, com o brilhantismo da capitã Letícia Hage e os bons momentos de Pri Daroit e Thaisinha. Hylmer Dias mexeu pouco na equipe, que disparou no placar, fez 25 a 14 e fechou o ano mostrando bom entrosamento e, consequentemente, a vitória sobre o Brasília Vôlei.

A ponteira Pri Daroit analisou a partida:

"Nosso time joga bem quando saca bem. É o primeiro fundamento que precisa funcionar. Começamos muito bem no jogo, nosso contra-ataque foi bom e tudo deu certo. No segundo set, aliviamos um pouco o saque e elas acabaram crescendo. Voltamos para a quadra sacando bem e o time teve calma e lucidez no momento de dificuldade. Agora é hora de uma breve e merecida pausa".

O próximo desafio do Time de Guerreiras é contra o Minas Tênis, no dia 8 de janeiro, às 19h30, na Hebraica, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. E tem promoção para a torcida. Os 150 primeiros sócios ou torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Flu ganham um ingresso. A cortesia poderá ser retirada a partir das 18h.

Fluminense em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Teny (líbero), Joyce (oposta) e Giovana (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Ju Carrijo (levantadora), Larissa e Marcella (centrais) e Sassá (líbero). O técnico é Hylmer Dias.

Fonte: Fluminense Vôlei
Fotos: Nadine Oliver/Brasília Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...