sábado, 15 de dezembro de 2018

SUPERLIGA 2018/19: Curitiba Vôlei vence Fluminense

Curitiba Vôlei vence Fluminense e assume vice-liderança da Superliga

O Curitiba Vôlei (PR) jogou em casa e venceu mais uma na Superliga Cimed. O time paranaense assumiu o segundo lugar na classificação geral ao superar o Fluminense (RJ) por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 34/32), no ginásio da Univ. Positivo, em Curitiba (PR). A ponteira Pri Souza foi a maior pontuadora do confronto, com 18 acertos. Já a líbero Aninha foi a mais voltada no site da CBV e levou o Troféu VivaVôlei para casa.

O jogo:

Empurrado pela torcida curitibana, o Vôlei Curitiba venceu o primeiro set da partida por 25 a 21. No segundo set, o time da casa abriu uma boa vantagem logo no início, e com uma boa atuação do ataque, venceu por 25 a 14.

No terceiro e último set, o Fluminense voltou melhor, chegou a abrir seis pontos de vantagem, mas permitiu a reação de Curitiba, que fechou o set em 34 a 32.

O próximo do Curitiba Vôlei é na próxima sexta-feira, fora de casa, contra o Barueri. O jogo está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio José Corrêa. No mesmo dia, o Tricolor Carioca recebe o Brasília, no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro, às 18h.

Foto: Thiago Ribeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...