domingo, 2 de dezembro de 2018

SUPERLIGA 2018/19: Corinthians-Guarulhos vence Copel Telecom Maringá Vôlei

Jogando em casa, Corinthians-Guarulhos vence Copel Telecom Maringá Vôlei 

Neste sábado, 01/12, o Corinthians-Guarulhos conquistou sua primeira vitória na Superliga Cimed 2018/19, com 3 sets a 0. O time jogou a 7ª rodada da competição contra o Copel Telecom Maringá Vôlei, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.

O primeiro set começou com Marcelinho, Diogo, Nícolas, Vitão, Luan, Fábio e o líbero Serginho, que manteve o bom astral da equipe durante toda a partida. O time, que optou por arriscar mais nos saques e ataques, contou com o apoio de Cris, Erick e Matheus e fechou em 25 a 20.

No segundo set, a equipe do Maringá Vôlei tentou recuperar, mas o time do técnico Gersinho novamente foi o melhor. Os jogadores voltaram a explorar o bloqueio do adversário, acertaram mais no contra-ataque e fecharam em 25 a 22.

O terceiro set também foi emocionante. Ponto a ponto as duas equipes jogaram com garra, vibrando e empolgando a torcida que lotou o Ginásio da Ponte Grande. O ponta Fábio e o meio Nícolas fecharam o bloqueio dando a vitória ao timão por 26 a 24.

Com a conquista, a equipe somou 04 pontos e passou para a 10ª posição no ranking. “Estamos muito felizes com o resultado. A equipe fez uma excelente partida e agora é continuar evoluindo para os próximos jogos o campeonato”, disse Gersinho.

Diogo recebeu o troféu Viva Vôlei como o melhor jogador em quadra.

Fonte: Assessoria Guarulhos Vôlei
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...