quarta-feira, 28 de novembro de 2018

SUPERLIGA 2018/19: Fluminense vence Vôlei Osasco-Audax

Em noite inspirada, Fluminense vence Vôlei Osasco-Audax na casa das rivais

O Fluminense entrou em quadra nesta terça, 27, para a quarta rodada da Superliga e venceu o Osasco/Audax por 3 sets a 0, com parciais de 21x25, 23x25 e 22x25, na casa das rivais paulistas em 1h26min. A capitã Letícia Hage foi eleita a melhor jogadora em quadra. Mari Paraíba foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos. 

O jogo:

O Time de Guerreiras iniciou a partida neutralizando o ataque do Osasco. As tricolores abriram 3 pontos de vantagem (10 a 7), forçando a pausa da equipe paulista. Thaisinha muito bem em quadra cuidou para manter o Flu à frente. O Audax tentou reagir, ficou próximo do empate, mas não teve jeito. A capitã Letícia Hage fechou para o Flu por 25 a 21.

O segundo set começou com um rally incrível e o ponto de Joycinha na entrada de rede. Um erro de recepção fez o Osasco virar o jogo, mas Letícia Hage deixou tudo igual no marcador (12 a 12). Giovana mantinha Lara tranquila para atacar e marcar. Pri Daroit defendia bem e sobrava em quadra. Tudo funcionava bem para a equipe Tricolor, que liderou a parcial. Com um erro de saque das rivais e levou a melhor: 25 a 23.

O terceiro e último set foi o mais disputado. O técnico do Osasco pediu tempo duas vezes, mas não conseguiu esfriar o jogo. Giovana, em excelente atuação, seguia distribuindo muito bem as bolas. Thaisinha atacava, marcava e ainda desarmava a equipe paulista no saque. Sem dificuldades, o Flu fez 25 a 22 e comemorou os 3 pontos garantidos na partida.

Agora, o time osasquense vai em busca da reabilitação na sexta-feira (30), às 21h30, contra o Hinode Barueri, com transmissão do Sportv 2. O próximo duelo das tricolores será contra o São Caetano, no dia 4 de dezembro, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes (SP).

Após o segundo resultado negativo na Superliga, a líbero Camila Brait acredita que é preciso uma mudança de atitude. "Já não fomos bem na partida diante do Pinheiros (derrota por 3 sets a 2) e agora diante do Fluminense voltamos a errar muito. A primeira coisa é colocar na cabeça a necessidade de melhorar nossa postura. E isso começa no treino, com cada uma de nós, para, depois, nos unirmos para buscar a retomada do caminho das vitórias", analisou a camisa 18 do Vôlei Osasco-Audax.

Fonte: ZDL
Foto: João Pires / Fotojump



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...