terça-feira, 13 de novembro de 2018

CAMPEONATO CARIOCA FEMININO DE VÔLEI 2018: Sesc Rio é campeão

Em jogo emocionante, Sesc Rio vende Fluminense e conquista o Carioca 2018

Com ótima atuação da russa Tatiana Kosheleva, o Rexona Sesc venceu de virada o Fluminense por 3 sets a 2 (25/21, 23/25, 16/25, 25/19 e 15/12) na final do Carioca. O título obtido no ginásio do Tijuca foi o 14º Estadual conquistado pelo Sesc/RJ. O Flu, que também foi vice no ano passado, é o maior vencedor da competição, com 25 troféus.

- Estou muito feliz com o meu primeiro título no voleibol brasileiro, mesmo porque fiquei sete meses afastada por causa de uma lesão no joelho. Divido a conquista com as minhas colegas de equipe, pois o Sesc/RJ apresentou um conjunto muito grande nessa decisão. Estou voltando agora, e o caminho é buscar a evolução aos poucos - disse Kosheleva.

A ponteira Pri Daroit falou sobre a partida:

"Faltou acertar alguns detalhes. É sempre um jogo de igual para igual e erros bobos podem custar o título. Foi o que aconteceu. São dois times grandes, duas equipes muito entrosadas e unidas. Perdemos nos detalhes, erros bobos que nos tiraram o título".

"Foi mais que um jogo. Diria que foi um espetáculo. Não fomos vencedoras, mas aprendemos uma lição. Aqui são dois times gigantes, que jogam muito bem. E vamos com tudo para a Superliga, que não tem jogo fácil", disse a oposta Arianne.

Equipes:

Sesc/RJ: Roberta, Mayhara, Kosheleva, Kasiely, Bia e Monique. Líbero: Gabiru. Reservas: Natiele, Juciely, Carol Leite, Vitória, Peña, Drussyla, Mikaella e Linda. Técnico: Bernardinho.

Fluminense: Giovana, Letícia Hage, Thaisinha, Pri Daroit, Lara e Joycinha. Líbero: Sassá. 
Reservas: Larissa, Arianne, Carol Won-Held, Carla e Teny. 
Técnico: Hilmer Dias.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...