quinta-feira, 25 de outubro de 2018

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2018: Hinode Barueri vence Osasco

Com Dani Lins, Thaisa e Amanda, Hinode Barueri vence Osasco no primeiro jogo da semi do Paulista

A partida que marcou a volta de quatro integrantes da seleção brasileira, Dani Lins, Thaisa, Amanda e Tai Santos, entre Hinode Barueri e Osasco Audax, terminou com placar de 3 sets a 1 para o time da casa. Uma das maiores rivalidades da região fechou com parciais de 26x24, 25x14, 17x25 e 25x20. O confronto é válido pela primeira partida da semifinal do campeonato estadual. O próximo encontro entre Osasco eBarueri acontece neste sábado, dia 27, às 21h45, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. Em caso de empate, o Golden Set será no mesmo dia. Transmissão SporTV. 

“Jogar contra Osasco sempre é difícil. Já no primeiro set foi um placar apertado. Ganhamos o segundo e, daquela maneira, eu já fiquei preocupado. Não é o placar normal de um jogo como este. Haja visto, o resultado do terceiro set. A Paula entrou muito bem no Osasco e tivemos que correr atrás no 4ª set. Precisamos errar menos e jogar taticamente melhor. Elas também estão se conhecendo, por exemplo, a Kasia com a Dani Lins, entre outras. No final, a decisão será na quadra mesmo;” comenta o técnico Zé Roberto.

Para a maior pontuadora da partida, Kasia Skowronska, é preciso estar o tempo todo concentrada; “estou muito feliz com o resultado. Agora é pensar na próxima disputa no sábado e ir para cima delas buscando a vitória,” comenta a polonesa, que fez 24 pontos no total. 

Hinode Barueri contou com a capitã Dani Lins, Thaisa, Amanda, Milka, Maira, Skowronska e a líbero Natinha no time titular. Entraram Jacke Moreno, Sara Dias e Juma. Técnico José Roberto Guimarães. Osasco Audax contou Claudinha, Lorenne, Walewska, Natasha, Mari, Angela Leyva e a líberto Camila Brait. Técnico Luizomar de Moura. No Paulista, o outro confronto será entre Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros, pelas semifinais.

Nesta partida, Hinode Barueri apoia a Campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama e útero, com ações especiais na quadra. Com o slogan Beleza na Atitude, todas as atletas receberam os produtos Mattify Batom Líquido Matte (Fucsia) e Dazzle Perfect Nails (Party), da linha Dazzle Hinode, para usarem ao longo do jogo. No começo do jogo, também apresentaram uma faixa exclusiva à campanha, oferecida pela Prefeitura de Barueri.

Na fase de classificação, o primeiro colocado, Sesi Vôlei Bauru, terminou com cinco jogos e cinco vitórias, fechando em 14 pontos. Em segundo lugar na tabela, o Osasco/Audax com 10 pontos, Hinode Barueri fechou em terceiro com 8 e o Pinheiros em quarto lugar, com 7 pontos. A disputa da fase final está prevista para os dias 02/11, às 21h30, e 06/11, às 20h.

Para classificação completa, acesse Federação Paulista de Volleyball.

Fonte: Assessoria Hinode Barueri
Foto: GasparNobrega|Inovafoto|HinodeBarueri
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...