sexta-feira, 4 de maio de 2018

MERCADO DA BOLA: Camponesa/Minas anuncia a contratação de Bruna Costa

Camponesa/Minas anuncia a contratação da jovem e talentosa levantadora Bruna Costa

A Camponesa/Minas anuncia a contratação da levantadora Bruna Costa (Bruninha), da ponteira Lana Silva e da oposta Maria Luísa (Malu). O Clube segue em formação da equipe para a temporada 2018/19 e, assim que surgirem novos reforços ou renovações de contrato, anunciará em seus canais oficiais de comunicação. Até o momento, o Minas já confirmou as contratações da ponteira campeã olímpica Natália Zílio, da oposta Bruna Honório e renovou os contratos das centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, das líberos Léia e Geórgia e da levantadora Macrís, além do técnico Stefano Lavarini.

A levantadora Bruninha é natural de São Paulo (SP). Tem 23 anos e 1,70m de altura. A atleta disputou a primeira Superliga aos 17 anos, pelo Barueri. Depois passou pelo Pinheiros, clube que defendeu até a temporada passada. A jogadora tem passagens pela seleção brasileira Sub-23 e fez parte do grupo que conquistou o título sul-americano da categoria, em Lima, no Peru. “Fiquei surpresa quando recebi o convite do Minas. Sempre sonhei em jogar em um time com essa estrutura e que brigasse por títulos. Estou muito animada para a temporada. Quero ajudar a equipe em tudo que estiver ao meu alcance para honrar essa camisa de tanta tradição no vôlei brasileiro”, comentou a jogadora.

Lana, Malu e Bruninha são os novos reforços da equipe minatenista

Lana também estava no Pinheiros na temporada passada. A ponteira, de 21 anos e 1,83m, disputou a Superliga B pelo Cascavel, do Paraná, em 2015, e passou pelo Valinhos, na Superliga 2015/16. Defendeu a seleção brasileira Sub-17, Sub-19 e Sub-23 e ficou com a prata no Mundial Sub-20 e o bronze no Mundial Sub-18, com a camisa verde e amarela. “O Minas está com um elenco muito forte na próxima temporada. Vamos trabalhar muito para brigar pelos títulos e a torcida do Clube, que é muito animada, pode esperar muita garra e vontade, pois quero ajudar muito a minha equipe”, disse a atleta.

A oposta Malu defendeu o Brasília Vôlei na temporada 2016/17. A atleta, que é natural de Curvelo (MG), também passou pelo São José dos Campos (SP) e pelo Praia Clube. Aos 24 anos e 1,83m, Malu espera conquistar muitos títulos pela equipe minastenista. “Estou muito feliz em fazer parte da equipe do Minas. Sou uma atleta de muita garra e persistência. Para mim, não tem bola perdida. Vou dar sempre o meu melhor em quadra e a torcida pode esperar isso. Com certeza, quero conquistar muitos títulos e é foco total no trabalho. Se Deus quiser, vai dar tudo certo para o nosso elenco”, destacou a atleta.

Fonte/foto: MTC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...