sábado, 14 de abril de 2018

SUPERLIGA B 2018: Vôlei Ribeirão Preto garante vaga na final

Vôlei Ribeirão Preto vence novamente o Apan/Esferatur/Blumenau e garante vaga na final da Superliga B

O Vôlei Ribeirão Preto (SP) é o segundo finalista da Superliga B 2018 masculina de voleibol. O time paulista venceu, neste sábado (14.04), o Apan/Esferatur/Blumenau (SC) por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/15 e 25/23), em 2h01 de jogo na Cava do Bosque diante de 2800 pessoas, em Ribeirão Preto (SP). O resultado encerra a série semifinal em 2x1 para os donos da casa, que também garantiram o acesso à elite da modalidade no brasil na próxima temporada.


"Tínhamos essa responsabilidade, a de colocar o Vôlei Ribeirão na Superliga A. Foi um trabalho longo iniciado em julho do ano passado e com meta atingida. Estamos felizes pelo resultado, satisfeitos. Ribeirão Preto merece estar na elite do vôlei", comentou o técnico Marcos Pacheco.

Na decisão, o Vôlei Ribeirão Preto reencontrará o rival Vôlei UM Itapetininga (SP), na reedição da final da Taça Prata em 2017, quando o time ribeirão-pretano levou a melhor no tiebreak. Nesta temporada da Superliga B as duas equipes se enfrentaram na última rodada da fase de classificação e o time de Ribeirão Preto também venceu o duelo em cinco sets. A grande final acontece no próximo sábado (21.04), na Cava do Bosque, às 15h, com transmissão ao vivo da RedeTV.

Fonte: CBV
Foto: Rubens Okamoto/CCS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...