sexta-feira, 29 de setembro de 2017

PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 2017: Semifinais têm programação oficial divulgada

Semifinais do Paulista Feminino de Vôlei têm programação oficial divulgada

A Federação Paulista de Volleyball divulgou nesta quinta (28) a programação oficial das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2017. O Hinode Barueri recebe o Pinheiros no primeiro jogo da série melhor de dois jogos na próxima terça, dia 3 deoutubro, às 19h30, no ginásio José Correa. O jogo da volta será realizado na sexta-feira, dia 6 do mesmo mês, às 17h45, no ginásio do Pinheiros. Em caso de empate nos confrontos, a vaga será decidida no golden set, a ser disputado na sequência da segunda partida.

Pinheiros e Hinode foram as equipes com melhor campanha na fase classificatória. Ambas as equipes ficaram com 12 pontos, com vantagem para o Pinheiros no set avarage. Com isso, a equipe da capital terá o direito de fazer o jogo decisivo em casa. Nas quartas de final o Hinode superou o São Caetano por 2 a 0, enquanto o Pinheiros passou por Valinhos pelo mesmo placar.

O vencedor do confronto terá pela frente na grande final o ganhador de Vôlei Nestlé, classificado diretamente para as semis, e Vôlei Bauru.

O Vôlei Nestlé conhece seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista. Em busca do sexto título consecutivo, a equipe de Osasco vai enfrentar o Vôlei Bauru, que eliminou o Sesi na noite desta quarta-feira (27), por 3 sets a 0 e 25/20 no Golden set. O primeiro confronto por uma vaga na decisão será na próxima terça-feira (3), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, na casa do adversário. No sábado (7), os times voltam a se enfrentar, desta vez no José Liberatti, a partir das 9h30. O Sportv anuncia a transmissão das duas partidas. Em caso de uma vitória para cada lado, o finalista será conhecido após a disputa do Golden set, também no sábado.

Atual campeão e classificado por antecipação para a semifinal, o Vôlei Nestlé intensifica sua preparação, agora direcionada para vencer o Bauru. Os dois times de enfrentaram na fase de classificação do Estadual, com vitória da equipe de Osasco por 3 sets a 2, no ginásio José Liberatti. “Aguardávamos a definição do adversário para orientar detalhadamente nossas atletas quanto aos pontos fracos e fortes do Bauru. Estamos treinando bem, com empenho e disposição, para entrar com força total na semifinal”, afirma Spencer Lee, comandante de Osasco enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru.

Fonte: Luís Garcia e ZDL
Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...