segunda-feira, 25 de setembro de 2017

COPA GATORADE 2017: Camponesa/Minas vence Fluminense e conquista o título

Camponesa/Minas vence Fluminense e conquista o título da Copa Gatorade 2017

A equipe Camponesa/Minas começou muito bem a temporada 2017/18. Neste domingo, a equipe venceu o Fluminense, em Lima, no Peru, por 3 sets a 1 (25/22, 23/25, 25/12 e 25/21) e alcançou a segunda vitória no torneio quadrangular. Com o novo triunfo, as meninas do Minas precisavam torcer para que o jogo entre Vôlei Nestlé e Peru não terminasse em 3 sets a 0, para que, no número de sets vencidos, nenhum dos times passasse as minastenistas nos critérios de desempate. E, assim, logo após o segundo set deste jogo, com o placar em 1 set para cada lado, as meninas da camponesa/Minas soltaram o grito de campeãs do torneio.

Camponesa/Minas e Fluminense equilibraram muito bem o jogo deste domingo, especialmente nos primeiros sets. A partir da terceira parcial, a equipe minastenista mostrou superioridade e tranquilidade para atacar. O time de Stefano Lavarini esteve muito tranquilo no setor ofensivo, principalmente com Carol Gattaz e Rosamaria, que tiveram ótimo aproveitamento de ataque. O time também contou com a boa qualidade técnica de Mara Leão no bloqueio, que impediu qualquer reação das cariocas.

O time terminou a competição com duas vitórias, diante do Vôlei Nestlé, por 3 sets a 0, e do Fluminense, por 3 sets a 1. A única derrota da equipe no torneio foi para a seleção do Peru, por 3 sets a 1. A equipe minastenista chega a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (25/9). Na terça (26/9), o time está liberado, e se reapresenta na quarta-feira (27/9), pela manhã, quando faz os últimos ajustes para estrear no Campeonato Mineiro, ainda, na quarta-feira, às 19h30, contra o Vôlei Itabirito, em Itabirito.

A equipe minastenista foi campeão do Final Four com Mara, Carol Gattaz e Mayany (centrais); Macrís e Karine (levantadoras); Pri Daroit, Rosamaria, Karol Tormena e Natália Monteiro (ponteiras); e Léia (líbero). O time conta, ainda, com as jovens Kaoane (central) e Laiza (oposta), atletas da base do Clube.

Final Four

22/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Vôlei Nestlé
23/9 – Seleção do Peru (3 x 1) Camponesa Minas
24/9 – Camponesa Minas (3 x 1) Fluminense

Fonte: Assessoria Minas
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...