domingo, 23 de julho de 2017

TV: Jaque estreia na próxima segunda no reality“Dancing Brasil”

Jaque estreia na próxima segunda no reality“Dancing Brasil

A bicampeã olímpica Jaqueline Carvalho, uma das atletas mais queridas e vitoriosas do voleibol mundial, estará a partir da próxima segunda, dia 24, encarando um novo desafio em sua carreira: dançar. Ela será uma das atrações do reality show “Dancing Brasil”.

Comandado por Xuxa Meneghel, a segunda temporada do reality show musical "Dancing Brasil" estreia na próxima segunda-feira (24) a partir das 22h30 na tela da Record TV, e contará com a participação de 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração.



A apresentadora elogia o programa, que teve a atriz Maytê Pìragibe como vencedora da primeira temporada.

— O Dancing Brasil é o programa da alegria, da dança e da superação.


Vôlei - Questionada durante a coletiva de imprensa, para apresentação do “Dancing Brasil”, sobre se deixará as quadras, Jaque afirmou que voltará a jogar após o fim do programa, previsto para o mês de outubro, mas não revelou onde irá atuar. Também disse que com os ensaios de dança e coreografia conseguirá manter a forma.


Além de Jaque, os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.

Fotos: Edu Moraes/Record TV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...