sábado, 18 de março de 2017

SUPERLIGA B: BRH-Sulflex/Clube Curitibano e Abel Havan Brusque avançam às semis

BRH-Sulflex/Clube Curitibano e Abel Havan Brusque avançam às semis da Superliga B

Os dois duelos restantes de quartas de final da Superliga B feminina 2017 foram definidos neste sábado (18.03), com Abel Havan Brusque (SC) e BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) encerrando os respectivos play-offs com duas vitórias consecutivas. Agora, na semifinal as equipes catarinense e paranaense se enfrentam por um lugar na grande decisão.

Na tarde deste sábado o BRH-Sulflex/Clube Curitibano conseguiu um importante resultado fora de casa ao levar a melhor sobre o ADC Bradesco (SP) por 3 sets a 2 (18/25, 25/19, 25/20, 20/25 e 18/16), em 2h10 de duelo na Arena Bradesco em Osasco (SP). O time paranaense já tinha conseguido vencer em casa no último domingo (12.03) por 3x1 e segue na competição.

O Abel Havan Brusque garantiu a classificação ao vencer o ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 22/25 e 25/11), em 1h50 de jogo na Arena Havan, em Brusque (SC). Na partida anterior, em Chapecó (SC), as meninas comandadas pelo técnico Maurício Thomas conseguiram levar a melhor fora de casa por 3x0.

A outra semifinal será entre o Hinode Barueri (SP) e o São Bernardo (SP) que terminou a fase classificatória na quarta posição, e derrotou o São José dos Pinhais (PR) nas quartas de final por 2x0 na série melhor de três. O time de Barueri (SP), por ter conseguido a melhor campanha, avançou direto às semifinais.

A semifinal seguirá o mesmo modelo da fase anterior, com os times mais bem colocados na primeira etapa detentores da vantagem de decidir em casa a disputa por um lugar na grande final, agendada para o dia 10 de abril.

Fonte/foto: CBV

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...