quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SUPERLIGA B 2017: Bradesco vence BRH-Sulflex/Clube Curitibano e garante vice-liderança

Bradesco vence BRH-Sulflex/Clube Curitibano e garante vice-liderança

O ADC Bradesco (SP) chegou ao seu quarto triunfo na Superliga B Feminina 2016/2017 na noite desta quarta-feira (22.02). Jogando fora de casa, a equipe paulista superou o BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) por 3 sets a 0 (25/23, 25/19, 25/23), em 1h27, e garantiu a vice-liderança do torneio com 12 pontos. A partida aconteceu no Clube Curitibano, em Curitiba (PR).

Na disputa das quartas de final, o time paulista terá pela frente o sétimo colocado, atualmente o próprio BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR).

Antes da rodada, o ADC Bradesco tinha nove pontos e era seguido de perto pelo São Bernardo (SP), com sete. Os dois times se enfrentam na última rodada da primeira fase, no dia 5 de março, no ginásio poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo (SP). 

O clube paranaense segue em situação complicada na tabela, com cinco derrotas em cinco jogos e apenas três pontos. Na rodada que encerra a primeira fase, a equipe encara o líder Hinode/Barueri (SP) jogando em casa, no Clube Curitibano, no dia 4 de março.

O técnico do ADC Bradesco, Ricardo Amendola, comemorou a vitória e a boa atuação de suas comandadas mesmo fora de casa.

"Fizemos um bom jogo, atuar fora de casa é sempre complicado. Aqui em Curitiba a torcida ajuda bastante, apoia, mas as meninas conseguiram suportar a pressão. O jogo foi difícil, vencemos por detalhes, pela concentração. Os times jogaram bem, mas nosso elenco está de parabéns".

A ponteira Sabrina também comentou a vitória e a boa campanha da equipe na Superliga B.

"Trabalhamos muito para alcançarmos esta posição, e vamos continuar trabalhando cada vez mais, para crescer mais. O time do Clube Curitibano é forte e estamos felizes por termos tido esse bom resultado fora de casa".

Na última terça-feira, o Hinode/Barueri (SP) se garantiu como primeiro semifinalista da competição. O time paulista venceu o São Bernardo (SP) por 3 sets a 0 (25/23, 25/13 e 25/9), em 1h14 de duelo no José Correa, em Barueri (SP). A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães chegou aos 15 pontos e não pode mais ser alcançado pelos demais times.

Para completar a jornada, o ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) mede forças com o Abel Havan Brusque (SC). O clássico catarinense acontece nesta sexta-feira (24.02), no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), às 20h15. A equipe anfitriã no confronto em Santa Catarina está em sexto lugar com três pontos, e as visitantes estão na quinta colocação e somam cinco. A vitória em casa pode inverter a situação em favor do clube chapecoense. 

SUPERLIGA B FEMININA 2017 

SEXTA RODADA

21.02 (TERÇA-FEIRA) - Hinode/Barueri (SP) 3x0 São Bernardo (SP) - no José Correia, em Barueri (SP) (25/23, 25/13 e 25/9)
22.02 (QUARTA-FEIRA) - BRH-Sulflex/Clube Curitibano (PR) 3x0 ADC Bradesco (SP) - no Clube Curitibano, em Curitiba (PR), (25/23, 25/19, 25/23)
24.02 (SEXTA-FEIRA) - ACV/UnoChapecó/Orbenk (SC) x Abel Havan Brusque (SC) - no Ivo Silveira, em Chapecó (SC), às 20h15

Fonte: CBV
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...