sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SUPERLIGA 2016/17: Sesi vence Vôlei Brasil Kirin e assume vice-liderança

Sesi vence Vôlei Brasil Kirin e assume vice-liderança

Diante dos seus torcedores, o Sesi-SP venceu o confronto direto contra o Vôlei Brasil Kirin (SP) e assumiu o segundo lugar da Superliga masculina de vôlei 16/17. O time da capital paulista passou pela equipe campineira por 3 sets a 1 (31/29, 17/25, 25/21 e 25/16), em 1h58 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela oitava rodada do returno da competição.

Na classificação geral, o Sesi-SP chegou aos 46 pontos (15 vitórias e quatro derrotas). O Vôlei Brasil Kirin está em quarto lugar, com 40 (14 resultados positivos e cinco negativos). Invicto, o Sada Cruzeiro (MG) lidera, com 53 pontos.

Em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o levantador Bruninho foi eleito o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei, programa de responsabilidade social da CBV que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas de vôlei.

O oposto Theo também se destacou e foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos. O jogador fez uma análise do duelo contra o Vôlei Brasil Kirin (SP).

"Sabíamos que não seria uma partida fácil, tem o histórico de confronto entre as equipes e valia mudança na tabela, mas conseguimos organizar nosso time em quadra e conquistamos uma vitória importante dentro de casa", disse Théo.

As duas equipes voltarão à quadra no dia quatro de março. A equipe da capital paulista duelará com o invicto Sada Cruzeiro, às 20h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). Já o Vôlei Brasil Kirin lutará pela reabilitação contra o Funvic/Taubaté (SP), às 18h, no Taquaral, em Campinas (SP).

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...