quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SUPERLIGA 2016/17: São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta EC Pinheiros em busca da classificação

São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta EC Pinheiros em busca da classificação na Superliga

O São Cristóvão Saúde/São Caetano joga as últimas fichas em busca da classificação para os playoffs, nesta quinta-feira (22), às 19h30, contra o EC Pinheiros pela oitava rodada do segundo turno da Superliga 2016/17, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

A equipe do técnico Hairton Cabral ainda sonha com a próxima e está a oito pontos atrás do adversário faltando quatro rodadas para o fim do campeonato. O São Caetano soma 14 pontos em 18 jogos e o Pinheiros 22.

As duas equipes vêm de derrotas na última rodada da competição, o São Caetano perdeu por 3 sets a 0 contra o Fluminense FC no Rio de Janeiro. Já o Pinheiros foi derrotado por 3 sets a 1 para Vôlei Bauru em Bauru.

Para a capitã Diana será um jogo para se manter vivo na competição. “Sabemos que é um jogo importante e a gente vem treinando para isso. Uma vitória mantém a gente vivo na competição e vamos entrar com confiança forçando o saque para quebrar o passe e quem errar menos sai com a vitória”, completa a capitã.

Já a libero Dalila espera muita dificuldade em razão das equipes serem muito parecidas tecnicamente. “Não será fácil, somos duas equipes muito parecidas e nós precisamos da vitória. Temos que aproveitar os contra ataques porque o Pinheiros é uma equipe que defende bastante”, finaliza Dalila.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa do São Caetano
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...