segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SUPERLIGA 2016/17: Camponesa/Minas inicia a semana de preparação para enfrentar o Flu

Camponesa/Minas inicia a semana de preparação para enfrentar o Flu

Após o cancelamento do jogo que o Camponesa/Minas faria em Belém (PA), contra o Fluminense, o time minastenista mudou o foco. A partida, válida pela oitava rodada do segundo turno da Superliga Feminina, será realizada na Arena Minas Tênis Clube, nesta quinta-feira (23/2), às 20h. A equipe iniciou, nesta segunda-feira, a preparação para enfrentar o time carioca.

No primeiro treino da semana, na Arena, o técnico Paulo Coco trabalhou muito a linha de passe entre defesa e ataque. O treinador pediu muita atenção das atletas e, em diversos momentos, parou a atividade para corrigir algumas falhas no posicionamento. A ideia é conquistar a vitória neste último jogo que a equipe fará em casa na fase de classificação. Após o duelo de quinta, as minastenistas enfrentam Dentil/Praia Clube, no dia 4/3, Rexona-Sesc, no dia 7, e encerra a primeira fase no dia 10, contra Renata Valinhos/Country. A fase quartas de final está prevista para o fim de março.

Os ingressos para o jogo desta quinta-feira já estão à venda na internet, ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), mesmo preço cobrado nas bilheterias da Arena, que abrem às 18h15 de quinta-feira. Maiores de 60 anos, crianças de 5 a 12 anos, sócios do Minas e estudantes, todos mediante apresentação de documento comprobatório, pagam meia-entrada.

Promoções

Quer fazer parte da Torcida Vitaminada? Então, participe da promoção. Faça seu cadastro e chegue à Arena com antecedência. Os 200 primeiros torcedores cadastrados que chegarem ao ginásio ganham um ingresso e uma camisa da Torcida Vitaminada. Os 50 primeiros torcedores que chegarem com a camisa da Torcida Vitaminada desta temporada ganham um ingresso.

Além disso, os mil primeiros torcedores do Camponesa/Minas que visitarem o stand da Solótica, patrocinadora da equipe, que estará no hall principal da Arena, vão ganhar um brinde exclusivo.

Fonte/foto: Minas Tênis Clube
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...