sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

SUL-AMERICANO DE CLUBES MASCULINO 2017: Sada Cruzeiro vence Bohemios e garante o primeiro lugar

Sada Cruzeiro vence Bohemios e garante o primeiro lugar no Sul-Americano

O Sada Cruzeiro (MG) venceu o Bohemios (URU) por 3 sets a 0 (25/17, 25/12 e 25/12) e está na semifinal do Campeonato Sul-Americano masculino de clubes. Com a vitória sobre os uruguaios, nesta quinta-feira (23.02), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, o time cruzeirense assegurou o primeiro lugar do grupo A e enfrentará, nesta sexta-feira, às 18h30, o UPCN, da Argentina, segundo colocado do grupo B. 

Na outra semifinal, o Montes Claros Vôlei (MG), segundo colocado no grupo A, terá pela frente o argentino Bolívar, primeiro colocado de B, às 20h30. Os vencedores decidem o título no sábado, às 17h30. 

O oposto Evandro, do Sada Cruzeiro, que já jogou nas duas equipes argentinas, afirmou que seu time precisa estar bem preparado. “Eu já defendi as duas equipes, joguei com vários atletas que estão em quadra e são jogadores de muita raça. Eles defendem demais e têm muita habilidade no ataque, conseguem encontrar um espaço no bloqueio. A gente tem que ter um saque muito consistente, porque a recepção deles é muito boa. Se o saque entrar, poderemos aproveitar bem no bloqueio e no contra-ataque”, avaliou. 

O campeão do Sul-Americano de clubes garantirá uma vaga no Mundial de clubes, em dezembro, na Polônia. O Sada Cruzeiro já venceu o Sul-Americano de clubes três vezes, enquanto o Montes Claros Vôlei luta pelo primeiro título da competição.

Fonte: CBV
Foto: Fredson Souza / MCV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...