quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes 2017: Sada Cruzeiro enfrenta Montes Claros nesta quarta na estreia

Sada Cruzeiro enfrenta Montes Claros nesta quarta na estreia no Sul-Americano 2017

Vai começar o Sul-Americano 2017. E o primeiro compromisso do Sada Cruzeiro no torneio é diante do anfitrião Montes Claros Vôlei. No Norte de Minas, a Raposa enfrenta o time da casa às 20h desta quarta-feira, 22/02. O jogo será mostrado ao vivo pela internet. Toda a fase classificatória da competição será transmitida em voleysur.org e na página oficial do Montes Claros no Facebook (facebook.com/MontesClarosVoleiOficial). Somente a final do torneio será televisionada pelo Sportv.

O Sada Cruzeiro está no grupo A do Sul-Americano, junto com o Pequi Atômico e o Bohemios, do Uruguai. O confronto contra os uruguaios está marcado para esta quinta-feira, 23, às 18h30. O grupo B conta com os dois argentinos da disputa, UPCN e Bolívar, além do San Martin, da Bolívia, e do peruano Unilever.

Capitão do clube estrelado, William analisou o momento da equipe. “O time jogou bem nas últimas rodadas da Superliga e está chegando em uma condição interessante agora para jogar o Sul-Americano. Se a gente conseguir manter essa agressividade no saque, que é um fundamento forte que a gente tem, nós vamos seguir bem. E temos que tentar trabalhar bem em tudo. Agora é ir para Montes Claros e dar o nosso melhor, que é um título muito importante, que dá vaga para o Mundial”, comentou o levantador.

O ponteiro Filipe, que teve uma lesão no tornozelo e desfalcou o elenco cruzeirense por dois jogos antes de retornar na última partida, também ressaltou a importância do torneio. “Ainda não estou 100%, mas com certeza vou tentando fazer o meu melhor para ajudar a equipe. Esse Sul-Americano para nós é importantíssimo. E temos que ir muito focados, concentrados, para essa primeira partida contra o Montes Claros, que é uma grande equipe, e jogando em casa, com certeza não vai ser jogo fácil”, afirmou o camisa 18.

Atual campeão Mundial e continental, o Sada Cruzeiro busca o seu quarto título do Sul-Americano. O time celeste, que briga pelo topo da América pela sexta vez, levantou o caneco em 2012, 2014 e em 2016.

Fonte/foto: Sada Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...