quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: Jogando em casa, Terracap/BRB/Brasília Vôlei vence Renata Valinhos/Country

Jogando em casa, Terracap/BRB/Brasília Vôlei vence Renata Valinhos/Country 

Na noite desta terça-feira (13), no ginásio do SESI-Taguatinga, em jogo válido pela nona rodada da Superliga Feminina 16/17, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei derrotou o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0. As parciais foram 25/15, 25/20 e 25/23. A central Lari foi eleita a melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei.

Confira o que o técnico Anderson e a central Larissa disseram após a partida:

Anderson Rodrigues – Técnico

“Fizemos nosso dever de casa hoje, embora o jogo tenha sido arrastado. Não foi nossa melhor atuação porque cometemos muitos erros e ao todo foi bem trucado. Elas fizeram um saque curto que nos ofereceu certo perigo, mas conseguimos acertar o passe no decorrer do jogo. Poupei a Mari Helen e a Roberta por desgastes físicos e foi a oportunidade da Larissa atuar também, mostrar para o que veio, incomodar mais as centrais, saber que não temos só sete jogadoras, mas sim 12. A entrada dela foi importante para que ela sinta que pode jogar.”

Larissa - Central

“Nosso time está numa crescente, mas o mais importante é que estamos conseguindo as vitórias que precisamos. Hoje substitui a Roberta, temos uma briga saudável pela posição e todas sempre buscam espaço. A Roberta é uma excelente central e me inspiro muito nela.”

Fonte: Brasília Vôlei
Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...