sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé duelam pelas nesta sexta

Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé duelam pelas nesta sexta pela Superliga

Uma briga direta pelos primeiros lugares na tabela de classificação encerrará a oitava rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 16/17. O Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Vôlei Nestlé (SP) às 21h30 desta sexta-feira (09.12), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV transmitirá ao vivo. 

As duas equipes têm a mesma campanha na competição, com 18 pontos (seis vitórias e uma derrota). A equipe de Osasco aparece em terceiro lugar, com um melhor saldo de pontos que time mineiro - quarto colocado. O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 21 pontos, seguido pelo Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF), com 18, mesma campanha das paulistas e mineiras, mas com um melhor saldo de sets. 

A ponteira Michelle, do Dentil/Praia Clube, comentou sobre o fato da equipe mineira estar focada na correção dos erros cometidos na última rodada quando o time mineiro foi superado pelo Terracap/BRB/Brasília Vôlei por 3 sets a 0. 

“Vamos jogar em casa contra uma grande equipe e esperamos uma partida difícil. Temos treinado bastante para corrigirmos os erros do último jogo contra o Brasília. Estamos confiantes no trabalho que temos realizado e a expectativa é de fazermos um bom jogo”, explicou Michelle. 

A central Fabiana, que se recupera de um desconforto na coxa direita, voltou a treinar com a equipe e tem a possibilidade de estar à disposição do treinador Ricardo Picinin. A ponteira norte-americana Alix, com uma luxação no dedo anelar da mão direita, é outra dúvida para o jogo desta sexta-feira. 

No Vôlei Nestlé, a líbero Camila Brait pediu uma atenção especial ao volume de jogo do time mineiro e chamou a atenção para a importância da concentração na equipe de Osasco. 

“Jogar no Praia Clube é sempre difícil. É uma equipe com uma torcida apaixonada e um grande time com campeãs olímpicas e jogadoras experientes. Elas têm muito volume de jogo e vamos precisar manter a paciência e sermos agressivas ao mesmo tempo. Será um jogo decidido nos detalhes e a equipe que errar menos, vai levar a melhor”, afirmou Camila Brait.

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...