quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17:Sada Cruzeiro vence em Maringá e assume a liderança da Superliga

Sada Cruzeiro vence em Maringá e assume a liderança da Superliga
Elenco estrelado segue sem perder nenhum set na Superliga 

O Sada Cruzeiro conquistou sua terceira vitória consecutiva e chegou ao topo da tabela da Superliga 2016/17. A equipe comandada por Marcelo Mendez bateu o Copel Telecom Maringá Vôlei na casa do adversário nesta terça-feira, 15/11, por 3 sets a 0, e assumiu a liderança. Com nove pontos somados, o clube estrelado deixou para trás Vôlei Brasil Kirin e Taubaté Funvic, ambos com oito, além do Sesi-SP, que tem sete. As parciais do confronto disputado no feriado da Proclamação da República foram 25/21, 25/22 e 25/23.

Agora, o time celeste concentra suas atenções no terceiro jogo da semana. Em São Bernardo do Campo, a Raposa encara o clube do ABC Paulista já nesta quinta-feira, 17, às 21h45. A partida, atrasada da primeira rodada em função do Mundial de Clubes, será transmitida ao vivo pela Rede TV!.

No triunfo que lhe rendeu a liderança, o Sada Cruzeiro precisou superar, além de um adversário experiente, uma torcida que lotou o ginásio Chico Neto. Mas a força do elenco Tricampeão Mundial prevaleceu e o time estrelado segue sem perder sets na Superliga. Destaque para os ponteiros cruzeirenses: Leal foi o maior pontuador, com 15 anotações, e Rodriguinho foi escolhido o melhor em quadra, levando o troféu VivaVôlei.

“Foi um bom jogo. Acho que a gente precisava errar menos, nós erramos muitos saques e tivemos outras falhas, mas quando conseguimos ajustar isso, fizemos a diferença e ficamos em vantagem. Fiquei muito feliz pelo VivaVôlei, ainda preciso melhorar no passe, mas ataquei bem e rodei bolas que ajudaram a equipe. Agora é focar no São Bernardo. Todo mundo sabe que essa sequência fora de casa é um pouco cansativa, mas temos mais um jogo importante e vamos com tudo para buscar outra vitória para permanecer na liderança”, contou o camisa 11, que virou nove das 10 bolas que recebeu e ainda teve 71% de aproveitamento no passe.

Sada Cruzeiro: William, Evandro, Leal, Rodriguinho, Simon, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Filipe, Fernando Cachopa, Alan e Leozinho. Técnico Marcelo Mendez.

Copel Telecom Maringá Vôlei: Ricardinho, Leozão, Sergio, Aranha, Aureliano, Mudo e o líbero Filipe. Entraram: Gentil, Secco, Marcilio e Pedro. Técnico: Nutti.

Fonte: Divukgação Sada Cruzeiro
Foto: Rodrigo Araújo – Copel Telecom Maringá Vôlei
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...