terça-feira, 22 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Renata Valinhos/Country e se reabilita de série de derrotas

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence Renata Valinhos/Country e se reabilita de série de derrotas na Superliga

O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) conseguiu a primeira vitória na Superliga feminina 16/17. A equipe do treinador Haírton Cabral venceu o Renata Valinhos/Country por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/18), em 1h22 de jogo, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano. 

Com o placar positivo diante da torcida, o São Caetano breca a série de quatro derrotas que o deixava na última colocação da Superliga. Agora, o time do ABC soma três pontos e ultrapassa o Valinhos na classificação. O rival do interior acumula o quinto revés consecutivo e sem pontuar surge nas últimas posições da atual temporada.

As equipes voltam à quadra ainda nesta semana. Na quinta-feira, às 18h, o São Caetano visita Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, na abertura da sexta rodada. Esse jogo terá transmissão pelo Sportv. O Valinhos tenta encerrar a má fase dentro de casa. Na sexta-feira. ás 19h30, o time pega o Pinheiros, no Ginásio Antônio Elias, em Vinhedo.


A ponteira Fernanda Tomé brilhou em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Angélica foi quem mais marcou pontos no confronto, com 18 acertos. 

Fotos: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...