quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: Rio do Sul e Dentil/Praia Clube se enfrentam nesta sexta

Rio do Sul e Dentil/Praia Clube se enfrentam nesta sexta em Uberlândia
Diretoria do time catarinense abre venda pela internet de ingressos para jogo em Lages na próxima semana

Tentando recuperação na Superliga após derrota para o Minas em um jogo equilibrado decidido no tie-break, o time de Rio do Sul visita o Dentil/Praia Clube em Uberlândia (MG) nesta sexta-feira. O jogo é às 19h30 no Praia Clube e as comandadas por Fernando Bonatto tentarão uma vitória para manterem-se entre as oito melhores equipes da competição. Rio do Sul é o sétimo colocado na tabela enquanto o adversário da noite é o vice-líder.

Para a central Aline, o time de Rio do Sul tem tudo para fazer um grande jogo em Uberlândia. A equipe apresentou inconsistência na rodada passada, mas nada que impeça a volta por cima, principalmente no passe. “No jogo passado tivemos dificuldades que nos fizeram mudar nosso estilo e ao longo da partida fomos evoluindo e encontrando nosso voleibol. Os detalhes fazem diferença. E são os mesmos detalhes que temos que prestar muita atenção para este jogo contra o Praia Clube, que é um time com um elenco excelente”, comentou a jogadora que também é mineira, de Belo Horizonte.

Após a partida contra o Dentil/Praia Clube (MG), Rio do Sul se concentrará novamente para um jogo em seus domínios. Não será exatamente no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul, onde o torcedor está acostumado a apreciar o voleibol nacional. Mas sim na cidade de Lages, na região serrana de Santa Catarina, onde o ginásio Jones Minosso tem capacidade para cinco mil pessoas e a expectativa de público contra o Rexona-Sesc (RJ), do técnico Bernardinho é bastante grande.

Os ingressos na cidade de Lages já estão à venda por R$ 30. Os pontos de venda são a Academia Winner, Marka Sport, Flex Academia, Allong Sport, Loja Ki Bola Centro e Coral e a Loja Honolulu. Em Rio do Sul, os ingressos já estão sendo vendidos no Açougue Scoz e na Vida Ativa, também por R$ 30. As vendas pela internet também já estão sendo feitas no www.voleiriodosul.com.br/loja

Fonte/foto: Assessoria de Comunicação - Vôlei Rio do Sul
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...