domingo, 13 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: Minas Tênis Clube vence o Sesi-SP no tie-break

Minas Tênis Clube vence o Sesi-SP no tie-break

O Minas Tênis Clube (MG) recebeu o Sesi-SP, dos campeões olímpicos Bruninho, Lucão, Douglas e Serginho, na noite deste sábado (12.11), pela terceira rodada da Superliga masculina de vôlei 2016/2017, e não temeu as estrelas do outro lado. O jovem time minas-tenista levou a melhor e venceu por 3 sets a 2, em um jogo bastante equilibrado, com parciais de 23/25, 20/25, 25/23, 25/23 e 16/14, finalizado em 2h16.

Na vitória desta noite, o time do Minas contou com dois destaques nesta partida. O oposto Aboubacar foi o maior pontuador, com o total de 22 acertos, enquanto o ponteiro Thiago Vanole, com boa atuação, foi eleito pela comissão técnica do seu time o melhor em quadra, recebendo, então, o Troféu VivaVôlei, programa de responsabilidade social da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) que atende crianças de 7 a 14 anos por meio de escolinhas de vôlei.

Satisfeito com o resultado, Vanole destacou o valor de ter o grupo unido em uma partida considerada difícil como esta.

“Viemos de uma derrota para Montes Claros que pode ter deixado nosso time um pouco para baixo, mas nessa semana trabalhamos muito, focamos no jogo e sabíamos que seria um time muito difícil. Era preciso impor o ritmo desde o início. Nos dois primeiros sets, começamos um pouco devagar, mas no final, a equipe se juntou e foi muito importante todo mundo se ajudando”, disse o ponteiro do Minas.

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...