Terracap/BRB/Brasília tira invencibilidade do Vôlei Nestlé

O Vôlei Nestlé enfrentou um Terracap/BRB/Brasília Vôlei em noite inspirada e perdeu a invencibilidade na Superliga. O time mandante marcou 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/23, em duelo realizado no ginásio Sesi Taguatinga. A libero Silvana, da equipe brasiliense, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Com o resultado, a equipe de Osasco permanece com 12 pontos, mesma pontuação do adversário desta terça-feira (22).
Dani Lins e Tandara fizeram uma avaliação da partida e já projetaram o confronto da próxima rodada. "Nada deu certo nesta noite. Erramos o passe, perdemos contra-ataques. Agora é colocar a cabeça no lugar, pois temos mais um jogo difícil contra o Fluminense", disse a levantadora. "Não conseguimos jogar. Precisamos melhorar em todos os fundamentos para o próximo jogo. O foco agora é pensar no Fluminense e treinar mais para garantir uma vitória", afirmou a ponteira.
A quinta rodada da competição nacional já ficou no passado em uma terça-feira em que nada funcionou para o clube de Osasco. O próximo compromisso de Dani Lins e suas companheiras será no sábado (26), às 14h, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro, com transmissão da RedeTV.
O jogo - O Vôlei Nestlé fez um set bastante irregular, sobremaneira no passe. Atrás no placar desde o início, as visitantes só conseguiram empatar em 22/22. Mas não foi suficiente. O Terracap/Vôlei Brasília foi mais consistente e fechou a série em 25/22.
O cenário não se modificou no segundo set. As donas da casa continuaram no domínio e foram abrindo vantagem. O técnico Luizomar fez inversão 5/1, mudou algumas peças, sem sucesso. Resultado: 25/20 para Brasília.
Equilibrado e aproveitando os ataques e contra-ataques, o Vôlei Nestlé conseguiu controlar a série e chegou a ter vantagem de 16/13. Mas as mandantes reagiram e empataram em 16/16. A partir daí, Brasília cresceu novamente e finalizou a parcial em 25/23, ganhando o jogo por 3 a 0.
EQUIPES:
Vôlei Nestlé: Dani Lins (1), Paula (9), Tandara (7), Malesevic (4), Bia (8), Saraelen (5) e a líbero Camila Brait.
Entraram: Gabi (8), Carol Albuquerque, Bjelica (2) e Nati Martins (1).
Técnico: Luizomar de Moura.
Terracap/BRB/Brasília: Macris (2), Andréa (10), Paula Pequeno (10), Amanda (9), Vivian (18), Roberta (9) e a líbero Silvana.
Entraram: Sabrina (1), Mari Helen e Ana Paula Guth .
Técnico: Anderson Rodrigues.
Fonte: ZDL
Foto: João Pires/Fotojump