domingo, 27 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: Em jogo equilibrado, Bento Vôlei/Isabela não consegue superar o invicto Campinas

Em jogo equilibrado, Bento Vôlei/Isabela não consegue superar o invicto Campinas
Apesar do resultado, time da Serra Gaúcha demonstra qualidade contra o atual vice-campeão da Superliga

O Bento Vôlei/Isabela enfrentou, na tarde de sábado, o forte Campinas/Vôlei Brasil Kirin, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. A partida, válida pela sexta rodada da Superliga, terminou com vitória dos paulistas por 3x0. O próximo compromisso dos gaúchos será na próxima sexta-feira, às 19 horas, em casa, contra o atual bi-campeão mundial, Sada Cruzeiro.

O confronto começou apresentando o equilíbrio entre as duas equipes. No primeiro set, os times travaram um duelo ponto a ponto até a metade do set e após alternâncias no placar, os paulistas fecharam por 25x23. O segundo set também começou bastante disputado, entretanto, o Vôlei Brasil Kirin conseguiu uma boa sequência de ataques e conseguiu abrir vantagem no marcador. O Bento Vôlei/Isabela tentou uma reação, porém, os mandantes venceram por 25x19. Seguindo a ritmo da partida, o terceiro set foi de igualdade até o final, apesar da boa atuação dos comandados por Paulão, o adversário encerrou o set por 25x23 e o jogo.

"Tivemos um volume de jogo muito superior aos outros jogos, erramos alguns detalhes. O adversário é bastante qualificado, nosso time se comportou bem, faltou aquele detalhe, vamos continuar treinando para melhorar. Fico feliz com a atitude dos meninos, saímos frustrados com a derrota, porém, contentes com o empenho de todos", citou o técnico da equipe, Paulão.

"A equipe jogou bem, infelizmente nos momentos finais eles tiveram mais calma, mais poder de definição e acabaram fechando. O time foi aguerrido, agora vamos corrigir alguns detalhes, vamos treinar essa semana, focar na próxima partida contra o Sada Cruzeiro e trabalhar para fazer mais um bom jogo novamente", declarou o levantador e capitão do Bento Vôlei/Isabela, Sandro.

O Bento Vôlei/Isabela encara, no segundo dia de Dezembro, às 19 horas, o Sada Cruzeiro, atual tri-campeão Nacional e bi do Mundo.

Fonte: ConceitoCom
Foto: Gabriel Inamine/Vôlei Brasil Kirin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...