sábado, 19 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: De virada, Genter Vôlei Bauru vence Renata Valinhos/Country

De virada, Genter Vôlei Bauru vence Renata Valinhos/Country 

Mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe do Renata Valinhos/Country perdeu de virada para o Genter Vôlei Bauru por 3 sets a 1 (28/26, 25/27, 14/25 e 19/25) e segue sem vencer. Já as visitantes se reabilitaram depois de duas derrotas seguidas contra um adversário direto pelas últimas posições da tabela. 

O equilíbrio prevaleceu nas duas primeiras parciais do jogo. Cada time levou a melhor em uma. Valinhos saiu na frente, e depois Bauru empatou. A partir daí, as donas da casa sofreram um apagão, Bauru se impôs e construiu confortáveis vantagens no terceiro e no quarto sets para fechar a partida em 3 a 1. 

Com o resultado, Bauru chegou aos seis pontos, na briga por uma das oito vagas para os playoffs. Já a equipe de Valinhos segue zerada na lanterna. Os times voltam à quadra na terça-feira. Contra o São Caetano, fora de casa, Valinhos busca a primeira vitória, em confronto direto entre dois dos últimos colocados. Já o Bauru recebe o Fluminense para tentar embalar. As duas partidas estão marcadas para as 19h30. 

A central Valquiria Dullius por ter conquistado o seu primeiro Troféu VivaVôlei

Fonte: Globo Esporte
Fotos: Divulgação Renata Valinhos/ Country e Arquivo Pessoal de Valquíria Dullius
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...