quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SUPERLIGA 2016/17: Bento Vôlei/Isabela joga bem, mas não resiste ao poderoso Taubaté

Bento Vôlei/Isabela joga bem, mas não resiste ao poderoso Taubaté
Partida foi marcada pelo equilíbrio, grande presença da torcida e força do conjunto do time da casa

O Bento Vôlei/Isabela deu trabalho ao invicto Taubaté, mas o bom desempenho coletivo e apoio dos 1212 torcedores que foram ao Ginásio Municipal de Esportes de Bento Gonçalves, nesta quarta, dia 23, não foi suficiente. A equipe da casa acabou derrotada por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/20 e 25/23 em um confronto marcado pelo equilíbrio em todos os sets. Agora, o Bento se prepara para enfrentar o Vôlei Brasil Kirin, fora de casa, no próximo sábado.

O primeiro set foi marcado pela força dos dois ataques e o Bento Vôlei/Isabela chegou a abrir três pontos. Porém, após tempo do Taubaté, o campeão olímpico no Rio com a seleção brasileira, Wallace, começou a fazer a diferença e o time paulista virou, fechando em 25 a 21. No segundo set o time da casa viu os visitantes correrem na frente o tempo todo, mas empurrado pela torcida e por uma boa sequência de bloqueios e ataques, distribuídos com maestria pelo levantador Sandro, o Bento encostou. O Taubaté acabou abrindo após uma série de ataques do central Éder e fechou em 25 a 20.

No mais emocionante dos sets do confronto o Bento Vôlei/Isabela foi para cima, com distribuição de jogo nas pontas que acabaram em bons ataques com Clinty e Bérgamo. O time da casa chegou a abrir 12 a 7, no entanto, uma boa sequência de saques do adversário levou a virada e o Taubaté fechou em 25 a 23.

Após o jogo, o técnico Paulão destacou a evolução física e de conjunto do time, que conseguiu enfrentar de igual para a igual o Taubaté, que chegou a Bento Gonçalves desfilando três campeões olímpicos pelo Brasil. “Estamos evoluindo. O nosso coletivo cresceu muito diante de um adversário que irá brigar pelo título e que possui um poderio de ataque impressionante. Fico feliz porque o conjunto está forte e seremos competitivos até o final”, destacou Paulão.

O Bento Vôlei volta à quadra no próximo sábado, dia 26, para enfrentar o Vôlei Brasil Kirin, em Campinas. A partida tem início marcado para as 18h.

Fonte/foto: ConceitoCom
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...