quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MERCADO DA BOLA: Jaque está de volta ao Camponesa/Minas

Jaque está de volta ao Camponesa/Minas

A torcida pediu, e ela está de volta a Belo Horizonte. Mais precisamente, de volta ao Minas Tênis Clube. A camisa 8 do Camponesa/Minas já tem dona, e será da ponteira Jaqueline, que defenderá o time na sequência da temporada 2016/17. A apresentação oficial da jogadora será definida em breve.

Esta será a segunda passagem da bicampeã olímpica pelo Clube. Na temporada 2014/15, Jaque defendeu o Minas e, logo nos primeiros dias em Belo Horizonte, caiu nas graças da torcida, que sempre desejou o seu retorno. Na última temporada, a atleta defendeu o Sesi-SP. Em agosto, Jaque disputou os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e agora, voltará a jogar ao lado da norte-americana Destinee Hooker, que chegou ao Minas na semana passada. Na temporada 2011/12, as duas comandaram o forte ataque do Vôlei Osasco, campeão daquela Superliga.

O técnico Paulo Coco disse que a chegada de Jaqueline dará muita qualidade técnica ao Camponesa/Minas. “Jaqueline dispensa comentários. É uma das jogadoras mais completas do Brasil. Tem um volume de jogo muito bom, com muita qualidade técnica. É bastante experiente e joga com muita vontade. Ela tem muito talento e certamente vai dar um upgrade ao nosso time. É isso que esperamos, vamos aguardar a sua chegada”, comentou o treinador minastenista.

Fonte: Minas Tênis Clube
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...