quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SUPERCOPA DE VÔLEI FEMININO 2016: Rexona-Sesc e Dentil/Praia Clube estreiam pela Supercopa de Vôlei Feminino na próxima sexta

Rexona-Sesc e Dentil/Praia Clube se enfrentam pela Supercopa de Vôlei Feminino na próxima sexta
Rexona-Sesc é o atual campeão da Supercopa

A edição de 2016 da Supercopa reunirá as equipes que fizeram as finais das principais competições de clubes do Brasil na última temporada, o Rexona-Sesc (RJ) e o Dentil/Praia Clube (MG). Atual campeã, a equipe carioca buscará o segundo título consecutivo e manteve na equipe boa parte do elenco da temporada passada. O jogo será disputado às 18h15 desta sexta-feira (07.10), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O SporTV transmitirá ao vivo. 

Uma das jogadoras mais experientes da equipe carioca, a líbero Fabi disputa a 12ª temporada no Rexona-Sesc. A bicampeã olímpica espera uma partida difícil contra o Dentil/Praia Clube e quer a evolução da equipe carioca. 

“É uma competição nova que vale um título importante. O Dentil/Praia Clube se reforçou bastante e será uma grande partida para abrir a temporada. Nós não fizemos um estadual tão bom e queremos melhorar para ter uma temporada bacana. Ainda estamos nos ajustando para evoluir”, disse Fabi. 

A líbero do Rexona-Sesc também fez uma análise do adversário da partida desta sexta-feira. 

“O Dentil/Praia Clube veio para essa temporada com uma equipe forte e vai brigar por títulos. Elas têm uma mescla de jogadoras jovens e experientes. O jogo tem tudo para ser um grande espetáculo”, afirmou Fabi. 

O Rexona-Sesc manteve para a essa temporada a mesma base da equipe que venceu a Supercopa, a Copa Brasil e a Superliga na temporada passada. Do time titular seguem no grupo comandada pelo treinador Bernardinho, a levantadora Roberta, a oposta Monique, as centrais Carol e Juciely, a ponteira Gabi e a líbero Fabi. 

Entre os reforços, a ponteira holandesa Anne Buijs, que foi um dos destaques das europeias na campanha que culminou com o quarto lugar nos Jogos Olímpicos do Rio, a experiente levantadora Camilla Adão e a oposta Helô.

SUPERCOPA:

07.10 – (SEXTA-FEIRA) - Rexona-Sesc (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 18h15, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG)

Fonte: CBV
Foto: Márcio Rodrigues/MPIX
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...