segunda-feira, 31 de outubro de 2016

LIGA ITALIANA DE VÔLEI: Adenízia é MVP novamente, e Scandicci bate Modena

Adenízia é MVP novamente, e Scandicci bate Modena

Adenízia segue com grandes atuações pelo Savino del Bene Scandicci na Liga Italiana de Vôlei. No último sábado (29), a central brasileira marcou 17 pontos e foi eleita a MVP da partida diante do Liu Jo Nordmeccanica Modena, que terminou com vitória da equipe de Firenze por 3 a 1, de virada (24 – 26, 25 – 22, 25-14, 25-17).

“Foi muito bom. Começamos mal por falta de concentração, mas depois mostramos maturidade e que não temos sete jogadoras e sim 13. Todas estão de parabéns, e a comissão técnica também, que soube reverter o quadro da partida”, afirmou a brasileira.

Adenízia marcou 10 pontos de bloqueio e 7 de ataque, ajudando a equipe a vencer os últimos 3 sets da partida. “Estou muito feliz com o prêmio de melhor em quadra, mas sem minhas companheiras eu não conseguiria nada, agradeço a todos pela paciência e confiança”, concluiu.

A central brasileira já havia sido MVP da estreia do Savino del Bene na Liga, quando anotou 20 pontos e ajudou sua equipe a vencer as atuais campeãs italianas do Imoco Volley Conegliano fora de casa. Agora, a equipe soma duas vitórias e uma derrota em três jogos.

A próxima partida da equipe de Adenízia será diante do Metalleghe Montichiari, no domingo (6), às 14h (de Brasília).

Fonte e Foto: Divulgação Assessoria de Imprensa: MVP SPORTS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...