sexta-feira, 14 de outubro de 2016

LIGA ITALIANA: Adenízia faz sua estreia na Liga Italiana de vôlei neste sábado (15) pelo Savino del Bene Scandicci

Adenízia faz sua estreia na Liga Italiana de vôlei neste sábado (15) pelo Savino del Bene Scandicci
Novo time da central brasileira vai enfrentar as atuais campeãs italianas do Imoco Volley Conegliano fora de casa

A central Adenízia está prestes a iniciar um novo desafio em sua carreira. A atleta da Seleção Brasileira fará sua primeira partida oficial pela Serie A1 da Liga Italiana de Vôlei neste sábado (15), pelo Savino del Bene Scandicci diante do Imoco Volley Conegliano, atual campeão da competição, em Treviso.

Campeã olímpica com a Seleção Brasileira em Londres/2012, Adenízia também colecionou títulos importantes como Mundial de Clubes, Sul-Americanos e Superligas pelo Osasco, equipe que defendeu no Brasil desde o início de sua carreira profissional.

"É claro que estou ansiosa, pois estou em um país diferente, tendo que trabalhar muito depois de 15 anos em um único time. Já é um desafio estar aqui, mas eu sei do que sou capaz. Quero ajuda-las a buscar o lugar mais alto e estou adorando esse novo desafio", afirma a nova camisa 5 da equipe de Firenze.

O Savino del Bene Scandicci disputou seis jogos amistosos de pré-temporada, com quatro vitórias (uma delas diante do Pomi Casalmaggiore, atual campeão da Champions League), um empate em um jogo de quatro sets e apenas uma derrota, em outro amistoso diante das atuais campeãs europeias.

"O time sabe que precisa crescer muito ainda. Nossa equipe vem trabalhando muito para essa temporada e acredito nesse grupo. Agora com o time completo, vamos atrás dos nossos objetivos", concluiu a brasileira.

A partida começa às 15h30 (de Brasília), mas terá transmissão via internet apenas para a Itália, pelo site da RAI Sport. Os demais jogos do campeonato que não são da RAI são transmitidos pelo site da TV da Liga Italiana em www.lvftv.com, onde o usuário precisa pagar um plano mensal ou anual para assistir.

Após a estreia, o time de Adenízia vai jogar sua primeira partida em casa, diante do Foppapedretti
Bergamo, no domingo seguinte (23). 


Fonte e Foto:MVP Sports
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...