sábado, 1 de outubro de 2016

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO 2016: Concilig Vôlei Bauru e SESI se enfrentam neste sábado pelas quartas de final

Concilig Vôlei Bauru e SESI se enfrentam neste sábado pelas quartas de final do Paulista 2016

O Concilig Vôlei Bauru inicia neste sábado, dia 1º, às 19h, o playoff quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe bauruense, que terminou a primeira fase da competição na sexta posição, enfrenta o SESI-SP, terceiro colocado na fase anterior, no ginásio Panela de Pressão. O segundo jogo entre as equipes está marcado para o próximo dia 5, às 19h, no SESI Santo André. Classifica-se a equipe que vencer os dois jogos, ou um deles mais o Golden Set, disputado em 25 pontos logo após o final do segundo confronto.


Após uma primeira fase irregular, em que venceu apenas um jogo e conquistou somente cinco pontos, o Concilig chega completo para a reta final do estadual, com todas as jogadoras à disposição, inclusive as recém-contratadas Brenda Castillo e Prisilla Rivera. “Chegamos à fase decisiva do campeonato da maneira que planejamos, sem nenhuma atleta lesionada e com todas em ótimas condições de jogo. A campanha nos Jogos Abertos também foi importante para resgatar a confiança do grupo, que havia perdido alguns jogos no Paulista, e demonstrou estar recuperado. Chegamos física, técnica, tática e psicologicamente cem por cento para essa fase decisiva”, afirma Fabiano Kwiek, que ainda comanda a equipe neste primeiro jogo, mesmo com o retorno do técnico Marcos Kwiek, que deve acompanhar a partida do banco de reservas.

Esse será o terceiro confronto entre Concilig Vôlei Bauru e SESI-SP na temporada, o primeiro no ginásio Panela de Pressão. Até aqui, muito equilíbrio, com uma vitória para cada lado. Bauru venceu o duelo na semifinal da Copa São Paulo por 3 sets a 1, com parciais de 25x18, 22x25, 9x25 e 12x25, enquanto o SESI saiu vitorioso na primeira fase do Paulista marcando 3 sets a 0, parciais de 25x22, 25x 18 e 25x17, em partida que a equipe bauruense jogou desfalcada.

Um desses desfalques foi a ponteira Dayse, que espera jogos bem complicados nesse playoff. “Temos que entrar em quadra pensando um jogo de cada vez, pois vamos enfrentar uma equipe jovem e muito qualificada. Não estive no jogo anterior, mas joguei na Copa São Paulo e tomamos um susto no início, pois elas vieram com tudo, sacando e atacando muito forte. Temos que buscar encaixar o nosso estilo de jogo, sem afobação, para sairmos de quadra com o resultado positivo.”

“O SESI é uma equipe muito jovem, que joga sem tanta responsabilidade, e isso faz com que elas arrisquem mais e forcem mais o jogo. São atletas novas, que já integram as seleções de base, e por isso temos que ter cuidado e atenção o tempo todo. Com calma e impondo nosso ritmo de jogo as coisas tendem a fluir para o nosso lado”, ressaltou Fabiano.

VENDA DE INGRESSOS
Os ingressos para a partida entre Concilig Vôlei Bauru e SESI-SP estão à venda na Concilig (Avenida Getúlio Vargas, 3-03), das 8h às 18h, e nas bilheterias do ginásio, a partir das 18h, no dia do jogo. Todos pagam meia                : R$15 arquibancadas e R$30 cadeiras.

 JOGOS DE IDA/ PLAYOFF QUARTAS DE FINAL
01/10 – 14H – São Bernardo x Pinheiros
01/10 – 17H – São Cristóvão Saúde/São Caetano x Renata Valinhos/Country
01/10 – 19H – Concilig Vôlei Bauru x SESI-SP
JOGOS DE VOLTA/ PLAYOFF QUARTAS DE FINAL
05/10 – 18H – Pinheiros x São Bernardo
05/10 – 19H – SESI-SP x Concilig Vôlei Bauru
05/10 – 19H30 – Renata Valinhos/Country x São Cristóvão Saúde/São Caetano

SERVIÇO
Campeonato Paulista/ Playoff Quartas de Final
Concilig Vôlei Bauru x SESI-SP
01/10, 19h
Ginásio Panela de Pressão, Bauru

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Fotos: Marina Beppu
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...