domingo, 18 de setembro de 2016

VÔLEI INTERNACIONAL: Adenízia conquista sua segunda vitória pelo Savino Del Bene

Adenízia conquista sua segunda vitória pelo Savino Del Bene

O Savino del Bene Scandicci, equipe da brasileira Adenízia, está segue sua preparando para disputa do Campeonato Italiano 2016. Após a vitória sobre o San Michele no último sábado, dia 16, as meninas do técnico Chiappafredo enfrentaram em Siena o MyCicero Pesaro e sairam com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25-14, 25-22, 25-17, 10-15.

Além de Adenízia, que foi a principal contração da janela de transferências, a equipe conta com a oposta tcheca Havlickova e a central holandesa Meijners, ambas com passagens por suas seleções.

A equipe de Florença ainda fará mais três partidas amistosas, todas com clubes da Liga A1, até o início da temporada. Serão dois jogos contra o Pomì Casalmaggiore, atual campeão da Champions League feminina, nos dias 23 e 28 de setembro, e um frente ao Neruda Bolzano, dia 1 de outubro.

A estreia do Savino del Bene Scandicci na Liga A1 está marcada para o dia 16 de outubro, quando enfrenta a equipe do Imoco Volley, atual campeão da competição.

Escalação das equipes e pontuação

SAVINO DEL BENE VOLLEY: Moreno 2, Crisanti 1, Zago 8, Da Silva 11, Loda 6, Merlo (l), Cruz 12, Giampietri (l), Scacchetti, Arrighetti 7, Meijners 7, Rondon 3 (K). 
Técnico Chiappafreddo

MYCICERO PESARO: Mastrodicasa 3, Degradi 9, Olivotto 5, Gamba (l), Di Iulio, Bussoli 6, Santini 4, Pamio 12, Rimoldi, Tonello 4. 
Técnico : Bertini

Fonte: Adenízia Oficial
Foto: Divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...