quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SUPERLIGA METROPOLITANA 2016: Camponesa/Minas vence o Ciudad Buenos Aires e pega o San Lorenzo em casa

Camponesa/Minas vence o Ciudad Buenos Aires e pega o San Lorenzo em casa

Camponesa/Minas conquistou a segunda vitória na Superliga Metropolitana 


O Camponesa/Minas não encontrou dificuldades para conquistar a sua segunda vitória na Superliga Metropolitana Feminina, realizada em Buenos Aires, na Argentina. Na noite desta quarta-feira (21/9), no Ginásio do San Lorenzo, as minastenistas derrotaram o time da Ciudad Buenos Aires por 3 a 0, com parciais de 25/9, 25/9 e 25/11.

O destaque do jogo foi a oposta Domingas, que marcou 14 pontos na vitória minastenista. As jovens Karol Tormena e Natália Monteiro, promovidas da equipe Juvenil do Clube, também estiveram bem na partida. Tormena foi a substituta de Rosamaria, poupada pelo técnico Paulo Coco.

Agora, nesta quinta-feira (22/9), às 20h, o Camponesa/Minas enfrenta o San Lorenzo, que joga em casa e com o apoio do seu torcedor. Em caso de nova vitória, as minastenistas garantem o primeiro lugar do grupo A. A semifinal do torneio será nesta sexta-feira (23/9).

O duelo


Diante de uma equipe modesta e sem grandes forças, o Camponesa/Minas logo mostrou suas qualidades técnicas. Com boa participação de Domingas, Pri Daroit e Karol Tormena, no ataque, e com o bloqueio forte de Carol Gattaz e Mara, o time venceu a primeira parcial com ampla vantagem no placar: 25 a 9.

O técnico Paulo Coco voltou para o segundo set com a formação inicial do jogo. Com a mesma intensidade no ataque, as minastenistas repetiram o placar do primeiro set e abriram 2 a 0 na partida.

No terceiro set, a equipe se manteve ligada. Sem tomar conhecimento do adversário, o Camponesa/Minas fez 25 a 11 e fechou a partida em 3 a 0. O destaque do set ficou por conta de Domingas, que anotou oito dos 25 pontos minastenistas.

Camponesa/Minas: Naiane, Karol Tormena, Pri Daroit, Domingas, Mara, Carol Gattaz e Léia (líbero). Entraram: Karine, Karol Tormena, Natália Monteiro, Fran e Renata. Técnico: Paulo Coco.

Superliga Metropolitana
20/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Estudiantes
21/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Ciudad de Buenos Aires
22/9 – 20h – Camponesa/Minas x San Lorenzo

Fonte: Divulgação Minas Tênis Clube 
Foto: FMV-divulgação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...