sexta-feira, 2 de setembro de 2016

DESAFIO DE OURO: Vendas ultrapassam a marca de 50 mil ingressos

Vendas para o Desafio de Ouro ultrapassam a marca de 50 mil ingressos

Cinquenta e quatro mil pessoas já garantiram seus ingressos para acompanhar o Desafio de Ouro, evento comemorativo pelo tricampeonato olímpico da seleção masculina de vôlei, que vai enfrentar a equipe de Portugal no sábado (03.09), em Curitiba, e no domingo (04.09), em Brasília. Até o fim da tarde desta quinta-feira (01.09) já tinham sido vendidas 30 mil entradas para a partida de sábado, às 16h, no Estádio Atlético Paranaense, e 24 mil para a de domingo, às 10h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (ambas têm transmissão do Sportv).

O desafio de realizar jogos de voleibol em estádios de futebol demonstra um resultado parcial, a dois dias da primeira partida, que confirma o enorme público que o esporte tem no Brasil. Para o diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ricardo Trade, esta é uma oportunidade única de presenciar um evento diferenciado.

“Teremos um espetáculo em quadra, com a equipe que recentemente ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Rio 2016, e outro espetáculo nas arquibancadas lotadas, com estádios projetados para futebol recebendo partidas de vôlei. E aqueles que querem ver mais de perto também podem assistir das cadeiras de pista, bem perto da quadra de jogo. O vôlei é um esporte para a família, e é com este conceito que sempre trabalhamos e fazemos agora novamente neste Desafio de Ouro”, comentou Ricardo Trade.

As vendas prosseguem até os dias dos jogos, salvo se os ingressos se esgotarem antes. A capacidade do Estádio Atlético Paranaense é de 42 mil lugares, e a do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, de 72 mil lugares. A abertura de vendas para Curitiba se deu na 0h do dia 27 de agosto e a de Brasília às 20h de 29 de agosto. 

VEJA COMO COMPRAR SEU INGRESSO PARA O DESAFIO DE OURO


O Desafio de Ouro será ainda a última chance de os brasileiros assistirem ao líbero Serginho, que tem dois ouros e duas pratas olímpicas, em ação com a camisa do Brasil. O líbero, eleito o melhor jogador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, anunciou sua despedida da seleção brasileira após a final olímpica, disputada no dia 21 de agosto (vitória sobre a Itália por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 28/26 e 26/24, em 1h37 de jogo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro). Os 12 jogadores campeões olímpicos no Rio e o treinador Bernardinho participarão do Desafio de Ouro.

O Desafio de Ouro é uma realização da CBV com apoio da Federação Paranaense de Voleibol, da Federação do Distrito Federal de Voleibol e do Clube Atlético Paranaense.

DESAFIO DE OURO

03/09 – Brasil x Portugal, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 16h (com Sportv) 
04/09 – Brasil x Portugal, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 10h (com Sportv)

Fonte/foto: CBV
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...