sábado, 17 de setembro de 2016

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2016:Funvic Taubaté vence Vôlei Brasil Kirin

Funvic Taubaté vence Vôlei Brasil Kirin

Equipe derrotou o Brasil Kirin


Jogando no Ginásio do Taquaral, em Campinas, a Funvic Taubaté derrotou o Vôlei Brasil Kirin, hoje (16 de setembro), por 3 sets a 2, com parciais de 26x28, 23x25, 26x24, 25x19 e 12x15, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Divisão Especial.

Os medalhistas olímpicos Wallace e Eder estiveram em quadra e ajudaram a equipe do Vale do Paraíba a vencer.

O primeiro set foi muito equilibrado e com bom aproveitamento de contra-ataques de ambos os lados. Com maior concentração, a Funvic fechou em 28 x 26.

A disputa seguiu marcada pelo equilíbrio. Os visitantes se mostraram mais agressivos no saque, conseguindo superar a equipe campineira, fechando o segundo set em 25 x 23.

O terceiro set foi muito disputado, e aproveitando dos erros da Funvic Taubaté, o Vôlei Brasil Kirin venceu por 26 x 24.

Embalados, os donos da casa mantiveram o bom ritmo. Cometendo erros, os taubateanos acabaram perdendo por 25 a 19, levando a decisão para o tie-break.

O set final foi de tirar o fôlego com ambas as equipes lutando pela vitória, mas com maior poder de ataque e menos erros, a Funvic Taubaté fechou o tie-break em 15 x 12 e o jogo em 3 a 2.

“A estreia foi boa pelo fato de a equipe ter ganho, mas acredito que tenho muito a melhorar. A equipe pode evoluir mais. Erramos em alguns momentos que não podíamos e isso tem que diminuir. Temos que ter paciência também pelo fato de não ter ainda muito entrosamento, mas é preciso nos policiar mais com relação aos erros”, explica o oposto Wallace.

Fonte: Tuddo Comunicação
Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...