quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO DE VÔLEI 2016: Renata Valinhos/Country vence Concilig Vôlei Bauru na última partida da fase de classificação

Renata Valinhos/Country vence Concilig Vôlei Bauru na última partida da fase de classificação do Paulista 

Concilig Vôlei Bauru e Renata Valinhos/Country realizaram na noite desta terça-feira (27), em Valinhos, a última partida da fase de classificação do Campeonato Paulista. E a vitória foi das donas da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25x16, 25x16 e 25x18 , em pouco mais de uma hora de partida. Resultado que deixa a equipe bauruense na sexta posição na classificação, encarando o SESI-SP nos playoffs, com o primeiro jogo em Bauru, no próximo sábado, às 19h. Já Valinhos salta para a quarta posição e enfrenta São Caetano nas quartas de final.

Já priorizando os playoffs, o técnico Fabiano Kwiek levou um elenco reduzido para a cidade de Valinhos e jogou com uma equipe mista. Tudo parte do planejamento para chegar bem na fase decisiva da competição. “A competição começa agora, com a fase de playoffs. Nosso planejamento era chegar nessa fase com todas as jogadoras inteiras, bem fisicamente, e isso nós conseguimos. Mesmo vencendo hoje, não teríamos vantagem na próxima fase, por isso é mais importante chegar forte nos playoffs, com todas bem. Temos ainda a possibilidade de ter os reforços das dominicanas, que dependem de regularização, e com certeza vamos chegar bem na fase que realmente vale.”

As maiores pontuadoras da partida foram a ponteira Priscila e a oposta Fernanda Melo, ambas de Valinhos, com 14 pontos. Pelo Concilig, os destaques foram a oposta Dayse, com 10, e a ponteira Carol Westermann, com 7 pontos.

As titulares do Concilig Vôlei Bauru na partida foram a levantadora Lyara, as centrais Valquiria e Raquel, Carol e Carol Westermann nas pontas, Dayse como oposta e a líbero Arlene. Jogou ainda a líbero Arlene. O Renata Valinhos/Country jogou com a levantadora Ana Paula, as centrais Flávia e Carla, as ponteiras Lidiana e Priscila, a oposta Fê Melo e a líbero Jéssica.

PLAYOFFS
A fase de playoffs do Campeonato Paulista começa no próximo sábado, dia 1º, com o Concilig Vôlei Bauru jogando em casa contra o SESI-SP, às 19h. A partida de volta está marcada para o dia 5, em Santo André.

Classifica-se para a fase semifinal a equipe que vencer os dois jogos. Caso cada uma vença uma partida, será disputado o Golden Set, com 25 pontos, logo após o término da do segundo jogo. A equipe do Vôlei Nestlé/Osasco já está nas semifinais por ter ficado na primeira posição na fase de classificação.

Confrontos das quartas de final:

Pinheiros (2º) x São Bernardo (7º)
SESI-SP (3º) X Concilig Vôlei Bauru (6º)
Renata Valinhos/Country (4º) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (5º)

Fonte: Assessoria Vôlei Bauru
Foto: Evandro Sabbatini/Assessoria Valinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...